Nestlé - NINHO Hora da Escola

4,8 5 0 864 864 Para um dia de aprendizados e descobertas, NINHO® Hora da Escola conta com Ômega 3 e Mix Forti+ de vitaminas e minerais.
Nestlé - NINHO Hora da Escola

11/01/2020
Adorei o leite... já sou acostumada a usar o ninho integral... meu filho se adaptou muito bem com essas duas versões... não achei no mercado.. continuo levando o integral em pó..ou o de caixinha mesmo..
10/01/2020
Deixar o sabor mais próximo do ninho fases ajudaria na aceitação.
10/01/2020
Parabéns, o produto superou minhas expectativas, espero poder fazer parte outras campanhas e compartilhá-las com meus amigos e familiares.
10/01/2020
Parabéns ficou ótimo em sabor e com ele percebi que minha filhota ficou mais ativa na escola e chegou até com mais fome por aproveitar melhor as aulas
10/01/2020
Obrigada pelo produto de qualidade e pela preocupação de sempre auxiliar na alimentação de nossos filhos deixando sempre o leite mais saudável e nutritivo, ninho sempre foi presente enquanto eles eram bebes e agora estará presente na infância.
10/01/2020
Parabéns para a Nestlé que está sempre inovando trazendo muitas novidades para nós
10/01/2020
Parabéns por desenvolverem uma fórmula perfeita que da uma disposição master para meu filho.
09/01/2020
Agradeco pelos bons produtos pensando na saúde dos nossos filhos
09/01/2020
Esse produto e magníficos mais o preço está acima do nível de vida ,produto com valor nutritivo rico e de um sabor maravilhoso parabéns.
09/01/2020
Adorei testar e espero participar mais vezes Tenho duas meninas e usamos só ninho aqui em casa, porém o de caixa sem estabilizantes
09/01/2020
Obrigado por ajudar na minha rotina com o meu filho. Ele está mais atento e está com muita disposição. Obrigado mesmo.
ninho
amei a nova embalagem o sabor achei mais marcante ainda, poderia ter o tamanho maior para venda
09/01/2020
Muito obrigada por criar essa linha hora da escola e a linha hora de dormir .Eu fiquei muito satisfeita em relaçao aos dois produtos
09/01/2020
Uma pena meu filho não ter gostado. Alguma coisa não agradou o paladar dele infelizmente
09/01/2020
Muito bom. Só queria que a lata fosse maior. Essa lata não dá pra nada.