Nestlé – Cheerios Cereal

4,7 5 0 72 72 Cheerios, o cereal amado dos Estados Unidos chegou no Brasil para trazer nutrição com um sabor delicioso! <br> <br> O produto é uma combinação de 4 cereais integrais e mel que agradam todos da família! Cheerios é coisa de família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Cheerios Cereal

10/03/2024
Delicinha
Amo cherios! Muito gostoso, apetitoso, doce na medida certa.
04/08/2023
Gostoso
Muito gostoso, sabor de infância seria a definição perfeita! O gostinho de mel é muito suave, não sendo enjoativo. Delicioso.
30/06/2023
Tenho um cereal favorito agora…
Chegou essa novidade na minha região e não perdi a oportunidade de experimentar. Me apaixonei de cara, muito gostoso
23/06/2023
Amei o produto....ótimo...esperando ser selecionada novamente...
27/05/2023
Meu marido comprou
Meu marido comprou um desse pequeno, tivemos que comprar um maior ele comprou aquele de saquinho porém é muito saboroso. No leite fica delicioso
11/04/2023
Os salgadinhos são muito bom
Gosto muito de salgadinhos e minha filha também é muito bom
08/04/2023
Eu amo muito
Não pode faltar no seu café da manhã! Nota 10 para esse produto maravilhoso. É um outro olhar para as manhãs; mais sabor e energia. Embalagem prática. Recomendo esse produto pois é maravilhoso! Perfeito
14/03/2023
Delícia
Conheci este produto recentemente, e adorei o sabor. Tomei apenas com leite mesmo, e o gostinho de mel ao fundo da todo o sabor. Recomendo pra quem aprecia o sabor mais leve do sucrilho.
13/03/2023
Um delicia
Muito gostoso. Crocante. Adorei. O gostinho de mel é o diferencial.
04/02/2023
Ceriais matinais e uma delicia
delicioso meu filho gosta muito o melho com vitaminais
02/12/2022
Cereal maravilhoso!
Esse cereal tem um sabor diferente dos outros. Um sabor muito bom de mel e muito crocante. Com leite, frutas e até puro mesmo é uma delícia!
24/10/2022
Gostoso
Ele é bem gostoso, tem um sabor bom de mel e é bem crocante. Fica gostoso com leite e também iogurte.
16/10/2022
E muito gostoso
Eu amo esse cereal, realmente eu senti o sabor do mel , e muito gostoso. Eu amo comer com leite e frutas. Como tudo que a Nestlé faz e maravilhoso. Com certeza recomendo principalmente para quem ama mel.
24/09/2022
Produto de boa qualidade
O produto é de ótima qualidade.Possui muitos nutrientes e ajuda muito no desenvolvimento e desempenho das crianças e também os idosos,por isso que recomendo é de grande ajuda.
08/09/2022
delicia
esse cereal é muito gostoso, o sabor do mel é muito bom, não é um doce enjoado, fica ótimo o sabor