Nestlé – Composto Lácteo Neslac Comfor Zero Lactose

4,8 5 0 22 22 NESLAC Comfor é um composto lácteo que contém nutrientes que contribuem para o crescimento do seu filho. <br> <br> O produto possui uma combinação de nutrientes essenciais tais como Cálcio, Ferro, Zinco, Vitaminas A, B, C e D. Não contém glúten. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Composto Lácteo Neslac Comfor Zero Lactose

16/08/2023
O produto é maravilhoso...vale a pena...super recomendo....
12/06/2023
Sem glúteo e um sonho
Se você é assim como eu que gostaria de ter uma alimentação sem glúteo esse é perfeito
13/04/2023
Perfeito
ÓtimoMuito bom produto gostoso e cheio de vitaminas pelo gosto dele agradável do sabor muito bom. E o mais importante são os nutrientes que ele tem fácil de preparar também com certeza recomendaria este produto
02/12/2022
Ótimo
01/09/2022
excelente qualidade
meu filho é intolerante a lactose, por isso usei esse produto, foi muito bom, minhja salvação quando descobrimos esse problema dele
29/08/2022
Produto ótimo
Eu amei como minha filha se adaptou bem a essa fórmula quando necessitou, fácil diluição na água e consistência nada aguada , o pós somente é pelo calor um pouco acima dos outros.
10/07/2022
Muito bom.
Muitíssimo bom de boa qualidade dissolve bem e cheio de Vitaminas contribuindo para uma alimentação equilibrada. Sempre bom ter bons produtos ,vale a pena conhecer e será aprovado pelas qualidades apresentadas.
07/11/2021
Ótimo
Meu filho adorou muito gostoso vou comprar mais vezes
04/10/2021
Composto lacteo
Muito bom comprei por indicacao medica meus filhos adoraram ,todos os dias eles tomam e adoram 😍👍
07/05/2021
Perfeito
Olha comprei por recomendação médica o meu filho simplesmente amou e como e sem gordura é perfeito.
29/03/2021
Excelente produto gosto muito ótimo para as crianças muito ótimo
15/02/2021
Maravilhoso !
Meus filhos usaram e e otimo , super indico para as mamaes !
12/02/2021
Amei
Minha filha toma super recomendo e maravilhoso ela se deu muito com ele ,não teve diarreia amei ele ahh😍
29/01/2021
Amei
EU amei excelente 👍🏻 Muito bom mesmo não tem coisa melhor agora só compro esss para meu guri 😍😍😍✨✨✨✨✨
19/01/2021
Ótima fórmula
Minha filha tomar e se senti muito bem não ressecou ela se da super bem