Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

4,8 5 0 169 169 A nova linha de biscoitos NESFIT Delice conta com cereais integrais, pedaços de frutas e nuts. <br> <br> A linha se diferencia por conta do sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. <br> <br> Produto disponível em duas versões: Cacau & Avelã e Maçã & Canela. <br> <br< Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

15/09/2023
não é saudável
se propõe a ser saudável mas hoje em dia a gente sabe que não é. você pode comer outras coisas muito melhores e que saciem mais você. o biscoito é sem gosto, e com textura seca. não recomendo.
26/07/2023
Gostosa
Saboroso.. delicioso...maravilhoso...uma sabor sem igual...eu amo de mais .....diferente dos iguais
24/07/2023
Gosto bastante! Quando quero comer um doce e nao exagerar
10/07/2023
Avaliando minha compra
Adoto essas Bolachas nesfit são incríveis e gostosas
07/07/2023
Delicioso e saudável
Delicioso e saudável O biscoito é saudável sem deixar de ser saboroso e crocante na medida certa.
04/07/2023
Boa , mas pode melhorar
existem outros biscoitos parecidos que tem o aspecto menos seco, mas não é ruim
23/06/2023
Otimo...
Amei o produto....ótimo...esperando ser selecionada novamente...
19/06/2023
Incrível
Delicioso, sabor bem marcante e realmente esta sempre crocante. tem bastante pedaços das frutas no biscoito
15/06/2023
Biscoito Top
Ecxelente tanto no sabor quanto na textura. Para matar aquela vontade de comer doce ajuda muito
11/06/2023
Bom demais
ÓtimoRecomendo. É maravilhoso . Super saboroso crocante e muito saboroso.
20/05/2023
Nesfit Chocolate
Muito gostoso. A primeira vez que comi me remeteu ao gosto do Fofy's, aquele antigo biscoito da nossa infância.
03/04/2023
clássico da nestlé.
produto que preza com os clientes, alta qualidade com sabor tradicional da família nestlé, recomendo para todos, o sabor e único.
14/03/2023
maravilhoso
amooooooo é muito saboroso ...gostinho de quero mais
13/03/2023
É maravilhoso!
Além de ter mais grãos, ele dá um pouco mais de saciedade, e é ótimo, o gosto é muito bom acaba sendo até viciante de tão bom, eu gosto bastante e recomendo de olhos fechados.
28/02/2023
Saborosa
Super gostoso ideal pra quem quer uma boa forma...poucas calorias e excelente pra quem faz academia