Nestlé – Papinha Nestlé Mamão e Laranja

4,8 5 0 30 30 Papinha de mamão com laranja pera e maça. <br> <br> Produto pronto para consumo. Sirva à temperatura ambiente. <br> <br> Embalagem de 120g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Papinha Nestlé Mamão e Laranja

29/02/2024
Qualidade acima de tudo
Produto prático e super saudável para viagens ou na hora do apuro
16/08/2023
Bom...
O produto é bom...tem qualidade e sabor...recomendo
13/04/2023
Eu amo muito
rapidosempre dei as papinhas prontas nestle para minha filha, quando bb, ela amava e a mamãe aqui tbm.
24/03/2023
pronto e rapido
18/03/2023
nutrientes 8Saudável e com ótimo sabor para as crianças , tem dois filhos pequenos , eles adoram esse produto .
22/11/2022
Papinha saborosa
Comprava muito para a minha sobrinha, além de ser gostosa é muito prática. Sem contar que é de uma marca de confiança. Sei que ela amava e sempre queria mais. Nas viagens são muito boas para levar pela praticidade. Era uma salgada e está de frutas como sobremesa.
25/10/2022
Delícia
Eu comprei muito dessa sobremesa para bebês quando o meu filho era pequeno. Ele gostava muito e muito prático em viagem. Uma maneira de dar frutas fresca para os nossos filhos sem ter trabalho. Eu recomendo.
20/10/2022
gostosa
não é salgada na medida certa para um bebe que está começando a sua alimentação, recomendo o produto já dei para minha filha.
01/09/2022
delicia
meu filho mais novo ama essa papinha, muito gostosa e ajuda muito na digestão
17/08/2022
Praticidade
Prático, fácil e rápido. Muito fácil de encontrar, ótimo custo benefício. Meu bebê amou e eu também. Super indico.
06/08/2022
Adorável
Ajuda demais produtos práticos como essa papinha minhas sobrinhas comeram muito delas e gostam até hj . Práticas e saborosas.
19/07/2022
sensacional
O Cheirinho Maravilhoso Cor Excelente Gostinho Explendido
23/02/2022
Sensacional!!!
Na minha opinião o melhor sabor! Meu filho adora.👏👏
02/10/2021
Mto boa
meu filho sempre adorou mto prático para levar qualquer lugar passeios poderia muda a embalagem de uma sem ser vidro , e vir com colher para fica ainda mais prático
17/06/2021
Papinha
Muito boa eu adoro comprar dessa papinha ajuda no intestino da minha pequena e é prático em viagem ou passeio no park ou bosques só achei um pouco rala mas tirando isso é bem boa