Neutrogena – Loção Removedora de Maquiagem

4,5 5 0 20 20 Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante Oil-Free limpa profundamente, removendo impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e na área dos olhos. <br> <br> Embalagem de 200mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
Neutrogena – Loção Removedora de Maquiagem

21/03/2024
Testei e aprovei
Gostei muito do produto, tira a maquiagem. Porém tem que passar 2x
08/10/2023
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso. Qualidade excelente, super recomendo esse produto
28/09/2023
Maravigold
Produto excepcional! Cumpre o que promete, cuidando da pele.
14/09/2023
Ótimo
Textura em creme, cheiro suave, retira a maquiagem sem deixar a pele com aspecto oleoso. Bom para usar na maquiagem simples do dia a dia, não agressivo.
14/09/2023
Produto maravilhoso
Entrega tudo que promete com uma hidratação maravilhosa sua eficácia e perfeita e m todos os aspectos na remoção da maquiagem além de deixar sua pele fresca e hidratada ótimo produto
23/08/2023
Otimo
Amei o produto....muito eficaz...a marca tbm é ótima...
14/08/2023
um produto maravilhoso
Otimo produto ajuda muito no dia a dia na correria ,e por ser sem álcool ajuda a manter a pele sempre fresca e sem perigo de acidente com os olhos que é uma grande preocupação minha .
11/08/2023
Muito bom, limpa e perfuma
Cumpre com o prometido, não dá alergia, não fico sem!
04/04/2023
tudo de bom
gosto muito desse produto por ele ser sem álcool, deixa minha pele bem limpa
26/12/2022
Loção Removedora de Maquiagem
Ideal para as peles mais secas e sensíveis pois possui a textura em creme. É fácil de utilizar e promove uma hidratação no rosto.
12/09/2022
não gostei
não gostei, deixou minha pele muito seca
23/08/2022
Otimob
Produto de ótima qualidade que nutre e limpa a pele perfeitamente, sua fórmula é pensada nas peles que necessitam de máximo cuidado, fragrância muito boa tbm . Super aproveite.
19/12/2021
Produto maravilhoso e de boa qualidade que Remove direitinho a maquiagem.
07/12/2021
Odiei
Produto além de não tirar a maquiagem direito deixa a pele ardendo e irritada.
11/08/2021
Cumpre o que promete!
Ele cumpre o prometido retirando a maquiagem. Tem um perfume suave e é testado por dermatologistas. Um produto de qualidade , mas eu não recomendo para quem tem pele oleosa .