Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

4,7 5 0 70 70 Macarrão instantâneo com tempero sabor camarão e toque especial de alho. <br> <br> O produto está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil desde dezembro. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

04/03/2024
Praticidade rápido prático super indico para viagens ou mesmo um almoço rápido podendo ser preparado de várias maneiras
25/08/2023
Otimo
Amei o produto...amo sabor camarão...recomendo...tem muita qualidade
16/08/2023
Bom sabor
Meu esposo ama camarão. Comprei pra ele e ele amou, agora comprarei sempre esse miojo para o meu esposo. Camarão é um dos sabores preferidos dele, ele ama em qualquer comida. Amo essa marca
05/08/2023
Sabor marcante
Tem sabor marcante do camarao e do alho.Nao chega a ser apimentado mas é intenso.
28/06/2023
Diferente
Eu gosto bastante desse sabor, é um dos meus favoritos, tem algo diferente nele.
12/04/2023
Muito bom!
Excelente opção para um jantar rapidinho de inverno!
04/04/2023
Saboroso
Este sabor camarão com alho é bem gostoso. Acho que poderia acentuar um pouco mais o sabor, mas no geral recomendo.
23/03/2023
Muito bom mesmo melhor do que eu esperava me surpreendeu de vdd adorei Comprei para provar eu amo nissin
20/03/2023
excelente
eu amei esse nissin de camarão com alho, tem o sabor do camarão muito bom
06/03/2023
Muito Bom
Eu amo miojo, na minha casa tem estoque. Meus filhos amam e já provaram todos os sabores da Nissin. Esse de camarão com alho é muito bom.
25/01/2023
delicioso!!!
A Nissin é a única marca de macarrão instantâneo que consumo. O sabor de camarão com alho é perfeito!
24/11/2022
Muito gostoso
Vale a pena comprsr e muito gostoso e rapido de preparar
23/11/2022
Delícia
Este Nissin camarão com alho é muito delicioso, gostei muito. Recomendo.
06/09/2022
Sabor irresistivel
O sabor de alho com camarao foi uma combinacao perfeita
26/08/2022
Gostoso
Adoro os Miojos da Nissin. Pra mim são os melhores em sabor e o macarrão não fica se despedaçando.