Nissin – Lámen Turma da Chico Bento sabor Canja de Galinha

4,6 5 0 56 56 Nova linha lámen “Turma do Chico Bento”. <br> <br> A massa da nova linha possui adição de ovos e menor quantidade de sódio, além de cálcio como novo aditivo. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen Turma da Chico Bento sabor Canja de Galinha

11/10/2023
Me surpreendeu!
Achei que não teria um sabor tão aguçado, mas tem sim! Faz como todos os outros, mas acho que esse caldo fica mais sopinha mesmo e parece que se mistura melhor com a massa da marca.
25/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei...aprovado...recomendo....
23/03/2023
Muito bom mesmo melhor do que eu esperava me surpreendeu de vdd adorei Comprei para provar
20/03/2023
tudo de bom
super saboroso esse nissin do chico bento de canja de galinha, o caldo fica super grossinho
07/02/2023
Gostoso e sabor diferente
Comprei para experimentar e gostei, achei ele menos salgado comparado com a linha tradicional, gostei do tempero e combina bem com o macarrão instantâneo.
13/01/2023
Lámen Turma da Chico Bento
Sabor suave e com pouco sal. Uma opção menos salgada para quem gosta de miojo.
04/01/2023
Tem sabores melhores
Achei o sabor um pouco fraco, tem melhores e mais gostosos.
11/10/2022
Muito bom ótimo
Muito gostoso meu filho gosta bastante muito gostoso
03/09/2022
Sabor e praticidade
Saboroso, arona tentador, fácil preparar, econômico
19/08/2022
Era oque faltava
Sempre me perguntei pq a Nissan nao tinha canja tbm , e aí aparece essa iguaria , muito saboroso, minha filha amou , além da praticidade em fazer, pronto em minutos, uma delícia completa.
13/08/2022
Delícia
Ótimo, sabor suave, leve, menos sódio, excelente para crianças.
08/08/2022
Canja de Galinha é gostoso
O novo sabor Canja de Galinha é gostoso, mas é muito parecido com o sabor galinha caipira da linha Nissin Lámen. Comparando as tabelas de informações nutricionais fica bem nítido que a versão da Turma do Chico Bento tem um valor energético e quantidade de sódio e carboidratos reduzido e uma quantidade maior de proteínas e cálcio.
01/08/2022
Qualidade
Muito bom vale apena experimentar minhas filhas adoram
29/07/2022
Miojo Nissin
Maravilhoso, aqui em casa nunca falta , fica bem temperado,meus filhos amam também, amo essa linha de personagens da Nissin e maravilhosa
23/07/2022
Bom
Até que é bom mais o de carne continua sendo melhor, poderiam colocar mais sabor , porém eu gostei