NIVEA – Gel Esfoliante Refrescante

4,8 5 0 51 51 O gel esfoliante refrescante NIVEA limpa profundamente a pele e estimula a renovação celular. O produto contém vitamina E (anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada) e vitamina B5 (auxilia na renovação da pele). <br> <br> Embalagem de 75mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
NIVEA – Gel Esfoliante Refrescante

20/02/2024
Eu adoro os produtos da marca nivea ,excelente, super recomendo
15/02/2024
Muito Bom
Os produtos da marca nivea são excelentes. é maravilho.
01/01/2024
muito bom
principlamente para peles oleosas. limpa e refresca
21/12/2023
Retira as impurezas e renova a pela
Deixa a pele mais limpa e macia. Excelente para a renovação celular, aplico uma vez por semana porque tenho a pele mais sensível (aplico nos pés com mais frequência, sensação de pés feitos no salão).
27/09/2023
Grânulos grandes
O produto tem grânulos que podem causar microlesões na pele. Não recomendo para peles sensíveis.
23/08/2023
Amo os produtos nivea...esse produto é ótimo...surpreendente
24/05/2023
Meu favorito
Sem dúvida a melhor compra Eu amo a marca Ela realmente cumpre o que fala! Tenho a anos tudo que desenvolve a nívea e confio no potencial de crescimento dela! Mais um na minha list de favoritos
06/02/2023
bom custo benefício
Bom produto para esfoliar a pele, faz uma esfoliação suave, acho que poderia ter uma função mais intensa para limpar melhor, mas pelo preço que é bem em conta, vale a pena.
26/12/2022
NIVEA – Gel Esfoliante
Promove uma limpeza profunda na pele sem machucar ou deixar ressecado. Ideal para ser usado toda semana.
17/12/2022
Já usei e minha mãe também, adoramos todos os produtos da linha Nivea, pra gente aqui de casa esses são os melhores. Perfeitos! Pele listinha e limpa. Nivea é tudoooo.
27/11/2022
bom dms
super recomendoooo, é um produto maravilhoosoooooo
25/10/2022
Cuida da pele
Eu gostei muito desse esfoliante, realmente limpa deixa a pele macia e a pele fica renovada. Fica muito linda, renovada. Eu recomendo principalmente para quem gosta de ter uma limpeza facial perfeita.
22/10/2022
Limpeza
Gosto de usar o sabonete esfoliante no banho, pelo menos duas vezes por semana, pois proporciona uma limpeza mais profunda e refrescante. É uma boa opção para remover as impurezas e as células mortas.
18/10/2022
Esse esfoliante Nivea é maravilhoso deixa a pele macia e com a sensação de frescor e com um leve cheirinho. Eu recomendo
03/10/2022
excelente
esse esfoliante é muito bom, maravilhoso, realmente deixou minha pele bem limpa