NIVEA – Loção Bronzeadora Intense & Bronze

4,3 5 0 13 13 A loção bronzeadora Nivea Sun Intense & Bronze FPS6 125ml possui textura leve, permitindo a aplicação uniforme e a rápida absorção do produto. <br> <br> O resultado é uma proteção imediata contra os raios solares e bronzeado ainda mais natural e duradouro. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Loção Bronzeadora Intense & Bronze

23/08/2023
Produto maravilhoso...marca maravilhosa...amooo e recomendo
20/01/2023
Bronze dourado
Entrega o bronze perfeito, dourado, em pouco tempo,sem rececar a pele.
08/01/2023
Excelente!
Produto excelente, com um cheirinho delicioso, não gruda na pele e a deixa sequinha e protegida. A pele absorve bem o produto e não tem nenhuma oleosidade. Em relação ao preço achei bem acessível.
16/09/2022
Bronzeador
Produto cumpre o que promete ,ação esperada em poucos minutos no sol.
26/08/2022
Bom Produto
Bom produto. Não deixa a pele oleosa e é fácil de espalhar. Após o uso o bronze tem uma boa duração na pele.
24/08/2022
Excelentíssimo
amo esse bronzeador, nada melhor do que pegar aquela cor com um produto de primeira
05/08/2022
bronze
20/04/2022
mais ou menos
Nao curti, alem do produto ser pequeno nao deu certo pra minha pela
24/07/2020
Bom produto!
Bom produto, preço acessível, cheiro agradável, achei a textura muito líquida e ao espalhar na pele ele forma uns farelinhos!
12/05/2020
Recomendo
A loção não tem cheiro forte é líquida na medida certa, contudo ao espalhar ela começa a esfarelar deixando a pele com resíduos esbranquiçados. No quesito intensificador do bronzeado não senti muita diferença.
22/01/2020
Não fica uniforme
A pele n fica uniforme bronzeada. Além de manchar a roupa.