O Boticário – Demaquilante Bifásico Make B

4,7 5 0 191 191 O Make B. Demaquilante Bifásico é um jeito fácil de remover até a maquiagem à prova d'água. Um demaquilante bifásico que, além de tirar os resíduos, também hidrata e nutre a pele. <br> <br> Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve, deixando a pele completamente limpa e macia. Formulado com vitaminas, também proporciona uma sensação de hidratação e nutre o rosto. <br> <br> Embalagem de 30mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário  – Demaquilante Bifásico Make B

21/03/2024
Testei e aprovei
Tira a maquiagem sem muito esforço, ele é muito bom.
13/03/2024
O Boticário e demais Bifásico
O Boticário – Demaquilante Bifásico Make B Perfeito para minha pele na limpeza diária e ainda hidratação no mesmo tempo . Minha pele fica extremamente limpa e macia ao mesmo tempo ! Excelente produto dois em um
09/03/2024
É surreal de bom, tira a maquiagem sem nenhum esforço, não machuca a pele e ainda hidrata, é sensacional!!
08/03/2024
Produto muito bom, só não gostei da composição com oleosa.
05/03/2024
Maravilhoso!
Esse demaquilante é muito bom. Sempre o passo independente de usar maquiagem ou não. O Boticário tem me surpreendido bastante nos cosméticos, e neste não foi diferente.
08/02/2024
Perfeito!
Produto excelente! Retira muito bem tidis os resíduos de make, até mesmo as que são á Prova D'água.
08/12/2023
É bom
Ele cumpre o prometido, porém, precisei de repetir o processo umas 3 vezes para sair totalmente o rímel.
07/12/2023
Tira tudo
Eu ganhei a amostra grátis e comprovei a eficácia dele. Sai até máscara aprova d'água.
05/12/2023
o melhor
nunca havia testado um demaquilante bifásico e me apaixonei de primeira pelo make B., pois é essencial em minha rotina, ajuda muito a retirar máscaras de cílios e batons difíceis de tirar. incrivel!!
26/10/2023
Ótimo
Produto super fácil de aplicar e ótimo rendimento. Um excelente investimento.
08/10/2023
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso. Qualidade excelente desse produto
02/10/2023
Não cumpriu o prometido
Precisei usar de duas ou até três aplicações para retirar o rímel da própria marca. Não sei se compraria novamente. Porém gostei muito do tamanho da embalagem, é prático para levar na nécessaire.
27/09/2023
Caro para o que propõe
Apesar de ser um ótimo removedor, é caro, tendo em vista as outras opções do mercado.
26/09/2023
Produto razoável
Este produto é bom, retira bem a maquiagem da pele porém senti dificuldade na hora de retirar o rimel, tive que esfregar demais essa região o que causou muita irritação e vermelhidão, no mais ele cumpre com tudo que promete
15/09/2023
Maravilhoso.
Eu ganhei esse demaquilante de brinde do Boticário, e desde então eu venho comprando ele pq o achei maravilhoso. Tira a maquiagem e hidrata a pele ao mesmo tempo com o óleo dele.