Pampers Pants Noturna

4,9 5 0 592 592 A fralda Pampers Pants Noturna é fácil de trocar, mesmo quando o bebê está em movimento. Além disso, possui cintura elástica 360° que se ajusta perfeitamente ao corpinho do bebê, ajudando a prevenir contra vazamentos durante a noite. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pampers Pants Noturna

Fralda excelenteeee.
15/12/2021
Eu adorei o produto. A fralda é de excelente qualidade e entrega o que promete. Dura a noite inteira, bebê fica sequinho. Os elásticos são de excelente qualidade, não machucam o bebê e realmente ficam super ajustadas no corpo. Foi uma experiência muito feliz.
15/12/2021
Uma das melhores fraldas que usei,excelente para o bebê ficar saquinho a noite toda,tem ótima absorção,
15/12/2021
Foi uma ótima experiência, a fralda é de ótima qualidade, com certeza irei comprá-la.
15/12/2021
A Pampers Pants Noturna é sensacional, ela é super fácil de colocar e de tirar é se ajusta perfeitamente ao corpo do bebê. Ela evitou vazamentos e não precisei fazer a troca durante a noite. A embalagem dela é linda e ainda brilha no escuro facilitando a visualização e divertindo o bebê. Essa fralda tá super aprovada, com certeza continuarei usando e indicando!
13/12/2021
Parabéns pela qualidade e sempre inovando e buscando o melhor, adorei ser premiada em receber o pct de fralda e lenço, muito obrigado, hometesteclub.
13/12/2021
A fralda é uma excelente opção para o uso, além de ser bem pratica
13/12/2021
Uma fralda leve e suave que fez da noite do meu filho mais saquinha. Adorei as cores estampadas e adoro a ideia do modelo de vestir. O principal benefício, na minha opinião, é o fato de ela segurar bem mesmo o xixi. Eu não achei que seguraria por ser um modelo tão confortável e leve, mas segura melhor que outras fraldas noturnas. Com certeza comprarei para utilizar com o meu filho e o futuro bebê que está pra chegar.
12/12/2021
A fralda Pampers Pants Noturna é eficaz, confortável e muito bonita.
11/12/2021
Uma das melhores fraldas que usei, muita prática e confortável
11/12/2021
Sempre utuliZamos a pampers eh mais cara no mercado porem a qualidade vale a pena Pampers panta superou munhas expectativas a absorcacao eh muito boa
11/12/2021
Excelente fralda, Ótima qualidade , Deixa o bebê sequinho.
11/12/2021
Com qualidade superior, a fralda Pampers Pants Noturna tem seu diferencial no mercado de fraldas. Com excelente qualidade e absorção, certamente vai conquistar as mamães. Seu design se ajusta perfeito ao corpinho do nenem, tornando a noite um momento tranquilo
10/12/2021
A fralda é excelente, porém dado a quantidade de fralda utilizada pelo meu bebê o custo não vale a pena.
10/12/2021
Eu amei demais, super prática e confortável para o bebê. Indiquei pra todas as mamães que conheço, pois sei o quanto o conforto do nosso filho é importante. Com certeza irei comprar e continuarei usando. O lenços umedecidos, cheiro maravilhoso, bem úmido ajuda muito na hora da higienização.