Panco – Panettone Trufado

4,9 5 0 63 63 O panettone trufado Panco contém o cremoso recheio de chocolate meio amargo combinado com uma deliciosa massa tradicional. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Panettone Trufado

22/10/2023
Delicioso
Gostei bastante. Achei a massa bem macia e o sabor é delicioso.
25/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei bastante...tem muito sabor...
07/08/2023
Eu gostei muito do produto uma delicia e olha que eu amo chocolate
20/03/2023
tudo de bom
amo esse panetone da panco trufado, muito bom, macio e saboroso
17/03/2023
Bom de mais
03/03/2023
Produto ok
O produto é bem gostoso, o fato de ser chocolate meio amargo é bom, pois assim não fica muito enjoativo. Porém, acho que poderia ser mais recheado.
25/02/2023
5 estrelas porque a qualidade so produto
Produto saboroso e de otima qualidade. Experimentei e recomendo
27/12/2022
Produto de altíssima qualidade
Amo esse produto tanto como ele é fofo como delicioso
14/12/2022
Bem úmido, saboroso, bem recheado, não é duro. Gostei muito.
02/12/2022
Esse para mim é o melhor chocotone que existe, aliás a panco tem feito coisas maravilhosas, meu sonho receber uma cesta com um kit Panco, faltou uma menina ali pra diversidade pode se inspirar em mim kkkk. Esse ano estou desempregada e estou super triste que não terei condições de comprar.
24/11/2022
Me patrocina poooooor favor
Quero por na ótica trabalho Meus cliente amam Agora tá pertinho do natal
23/11/2022
Delícioso
Panettone delicioso com recheio de chocolate meio amargo, o recheio veio na medida. A massa é macia, fresquinha e úmida. O valor é um pouco alto, mais para comer de vez em quando nao fica inacessível. Eu achei fantástico está combinação!
09/11/2022
Ótimo
Ótimo panettone, bem recheado, adoro para comer com sorvete.
04/11/2022
Gostoso
Amei muito ótimo produtos o sabor é incrível recomendo muito esse produto para amigos e familiares
24/10/2022
excelente
muito gostoso, bem recheado, uma delicia. natal chegando irei comprar com certeza!