Parmalat – Leite UHT Integral

4,8 5 0 97 97 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

25/10/2022
Excelente produto.
Gosto demais de toda linha da parmalate, sou meio que viciada em leite, e esse da parmalate eu amo. Acreditem, as vezes,levanto de madrugada só para tomar ele bem geladinho. Indico muitooo!!
23/10/2022
Sempre consumo essa marca e aqui em casa todos gostam muito
22/10/2022
Ótimo produto
Boa qualidade e marca conhecida sempre procuro comprar marcas que já conheço
20/10/2022
O melhor
Leite com melhor qualidade, cremoso, perfeito para café e lanche das crianças
12/10/2022
leite bom e forte
muito bom e delicioso. perfeito pra combinações e degustar de leve muito boa leite maravilhoso parmalati
03/10/2022
Leite
Eu não curto esse tipo de leite, acho que tem um gosto característico dele
02/09/2022
Parmalat, na minha opinião, é o melhor leite do mercado.
24/08/2022
O que dizer da Parmalat?
Tradição isso logo o que vem a cabeça quando você lembra dessa marca a gerações produzindo leite e derivados de qualidade recomendo de olhos fechados.
12/08/2022
Uma delícia
Muito bom e muito saboroso, leve, pratico
11/08/2022
Saboroso e nutritivo
Excelente qualidade sempre compro o produto de vocês sempre fico satisfeita porque é saboroso, embalagem prática tenho plena confiança na manipulação e qualidade do produto. Muito obrigada
28/07/2022
Ótimo
Já consumi e recomendo, produto de ótima qualidade, sabor e gosto vale a pena comprar
19/07/2022
Leite leve e saboroso
Um leite que tem uma leveza que traz bastante sabor a mesa do verdadeiro leite ,recomendo .
15/06/2022
gostosa
a leite é muito gostosa e meu filho adora parmalat. mas é um pouco cara, aproveitamos a toma-la quando está em promoção
12/06/2021
O melhor, sem dúvidas
Um gosto suave que promete diversas vitaminas para o desenvolvimento do seu filho
18/10/2020
Gosto muito desse leite , mas não compro muito por conta do preço , mas sempre quando tem uma boa promoção sem dúvida eu coloco ele em meu carrinho , ele é minha bom e boa qualidade