Pato – Desodorizador Sanitário Gel Adesivo Lavanda 38g

4,8 5 0 194 194 Desodorizador Sanitário Pato Gel Adesivo Lavanda é ideal para manter o cheiro agradável do ambiente com fácil aplicação no vaso sanitário. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pato – Desodorizador Sanitário Gel Adesivo Lavanda 38g

22/04/2024
maravilhoso
Muito bom, deixa um aroma agradável e sensação de limpeza prolongada.
16/04/2024
Cheiroso.
Gente, o produto é ideal para manter o cheiro agradável do ambiente com é muito fácil a aplicação
04/04/2024
O melhor sem dúvidas
Que toda boa dona de casa ama um lar limpinho e cheiroso não é novidade né?! Mas, com toda certeza não é apenas sobre cheiro… Mas, sim! Casa limpa, cheirosa e protegida principalmente se o cheirinho for relaxante igual lavanda por isso invisto sempre nos produtos de Pato. Além da qualidade, super cumpre o que promete e tem as melhores novidades e fragrâncias.
02/04/2024
Adorei a compra sim ok
ok tudo bem bom gostei do produto chegou corretamente
02/04/2024
Não poderiam inventar produto melhor e mais eficaz que esse,acaba com os maus odores em instantes e deixa aquele perfume delicioso no ar nao só aprovo como recomendo
28/03/2024
Muito bom este produto, vale a pena todos testarem, super recomendo
29/02/2024
Super prático e higiênico!
Achei super prático e higiênico por não precisar encostar no vaso sanitário.
16/11/2023
Fragrância maravilhosa
Praticidade, qualidade, deixa o banheiro com um cheirinho maravilhoso, fácil aplicação
15/11/2023
Muito cheiroso
Todas as fragrâncias de Pato que já experimentei são boas, pena que tem alguns cheiros que são edição ilimitada. Esse também tem o cheiro muito bom! Mas precisa colocar no local certo no vaso sanitário!
07/11/2023
Vaso putificado
Só tive boas experiências, pois além de ter um perfume duradoro ainda higieniza o vaso sanitário.
28/09/2023
Entregou tudo o que prometeu
O produto tem um valor acessível, durabilidade e perfume leve. Eu gosto do gel adesivo e utilizo com frequência o azul (marine) da mesma marca. Achei o lavanda com o cheiro leve, vou voltar para o azul. Gosto de banheiro com perfume forte. Vem com aplicador. Indico com certeza.
excelente
de excelente qualidade, e facilita o trabalho remove todas as sujeiras sem esforço
Eficiente
Excelente produto para melhorar o cheiro do nosso banheiro. Prático para instalação e possui uma boa durabilidade. Perfeito!!!
05/09/2023
Amei o produto além de deixar o banheiro muito limpo e cheiroso
10/08/2023
Ótimo
Ótimo produto muito bom lava muito bem Sever pra todos tipos de roupas