PepsiCo: Elma Chips – Batata Sensações Sabor Frango Grelhado

4,8 5 0 109 109 Snack de batata feito com óleo de girassol, apresentando um sabor refinado. Batatas com corte rústico, mais espesso e com casca. <br> <br> Embalagem com 45g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Batata Sensações Sabor Frango Grelhado

12/04/2024
Oi tudo bem adoroooo
Gente essa panela atende todas as minhas expectativas, tenho ela a muitos anos e ainda funciona muito bem, é pratica e muito fácil de usar, preparo praticamente todas as refeiçoes nessa panela. Recomendo muito
23/02/2024
Delícia
Essas batatas são simplesmente perfeitas , crocantes, sequinhas é um sabor maravilhoso eu amo
03/12/2023
Gosto muito
Perfeito sabor leve pouco sal muito bom para fazer de petiscos para uma social com os amigos é prático top top
31/10/2023
Batata sensação
Minha avaliação é que está batata é uma delícia. Por sua crocancia e sabor. O que mais gosto é do sabor e sua textura. Para mim o produto não precisa sofrer nem um tipo de alteração.
07/08/2023
Recomendo
Super recomendo esse produto, a melhor batata do mundo
31/07/2023
MEHOR PARCERIA PARA O CINEMA
É A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM DESEJA CURTIR UM CINEMA
29/06/2023
Amooo esse produto...esperando ser selecionada novamente....
27/06/2023
Uma delicia
Uma delicia, ah os salgadinhos da Elma Chips difícil ter um que eu não goste.
26/06/2023
Uma delicia
Nossa,meu passatempo favorito O primeiro que pego quando vou ao mercado,maravilhoso.
19/06/2023
Nossa deve ser muito gostoso
Eu achei incrível, sempre que posso eu compro outros sabores da marca e esse sabor deve ser muito bom
15/06/2023
Perfeito
Sabor leve com gosto de frango refinado, eu adoro.
14/06/2023
mais ou menos
A embalagem chama atenção, mas achei muito gorduroso, fica um gosto ruim na boca depois. É ok, tem melhores, e tem piores. Este é ok.
06/04/2023
Maravilhoso comprei
Essa batata é muito boa. Vem em fatias bem finas, com textura crocante e bordinhas levemente tostadas. Tem sabor bem acentuado... Uma delicia
01/03/2023
Deliciosa
A Batatata mais gostosa que eu já comi. Comprei pensando ser igual as outras, mas o sabor é totalmente diferente, uma delicia.
28/02/2023
Delicioso
Produto muito bom, realmente entrega com qualidade o que é anunciado