PepsiCo: Elma Chips Batata Stax Original

4,6 5 0 36 36 Snack de batata sequinho, crocante e delicioso. Ele vem numa embalagem super prática, para você comer no trabalho, em casa, na rua ou em qualquer lugar. <br> <br> Embalagem com 156g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips   Batata Stax Original

29/02/2024
Delícia
Produto muito gostoso e crocante. Ideal para dividir com a família e amigos.
18/02/2024
Sabor Empilhado de Crocância
As Batatas Stax Original da Elma Chips, da PepsiCo, oferecem uma abordagem inovadora para os amantes de snacks. Seu formato empilhável é uma característica divertida, enquanto o sabor intenso de batata e a crocância única tornam cada mordida uma experiência prazerosa. Embaladas em um tubo prático, essas batatas Stax Original são uma opção conveniente para momentos de lanche. A combinação de sabor e praticidade faz delas uma escolha atraente para quem busca um petisco saboroso e diferente.
24/08/2023
Otimo
Produto muito bom...gostei e recomendo...vale a pena
14/07/2023
Show
Muito bom! Deliciosos, recomendo comprar para assar a fome
15/06/2023
Delícia
Batata que vem em uma embalagem super prática e ainda super gostosa e crocante. Eu adoro.
06/02/2023
produto incrivel
muito boa, moderna, saborosa essa batata, amei, muito boa
15/12/2022
Bom e saboroso
o produto é bom e saboroso, mas é salgado demais. poderiam diminuir o sal e o preço
22/11/2022
Adoro
Ótimo produto ótima marca muito bom quem come não quer outra vida
04/11/2022
Gostoso e crocante
Gostoso e crocante Produto com preço razoável Embalagem de fácil manuseio e ótima para manter qualidade do produto
21/09/2022
Produto ótimo
Produto que deixa um cheiro super gostoso em toda casa, amamos e não pode faltar na compra do mês
19/09/2022
No tamanho perfeito!
O que eu mais gosto na Stax é a quantidade de salgadinho que vem dentro e a embalagem que ajuda a manter o alimento sempre crocante. Fácil de levar na bolsa e compartilhar com a galera. Opção perfeita de snack pra matar a fome.
10/09/2022
Maravilhosa
Produto de excelente qualidade,uso desde sempre
24/08/2022
Elma Chips Stax
Ela vale o que fala, é como diz a descrição. Vale a pena
10/06/2022
bom produto
é um bom produto mas eu prefiro as batatas fritas de pringles
05/08/2021
Uma delícia
Não dá vontade de parar de comer de tão boa que é