Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

4,9 5 0 61 61 O Mixer Daily Philips Walita 400 W é ideal para preparar uma grande variedade de receitas. <br> <br> Graças à sua tecnologia inovadora, é possível criar misturas e obter excelentes resultados. <br> <br> É prático, compacto e não ocupa muito espaço na sua cozinha. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

23/02/2024
Otimo mixer
Ótimo Mixer mistura tudo rapidinho, estou amando o meu...
28/11/2023
Muito maravilhoso para misturar tudo com com muito cuidado
22/09/2023
Melhor Mixer - Philips – Mixer Daily Ph
Uso o mixer Daily Philips Walita 400 W todos os dias, sem exceção. Se tornou um iten indispensável para preparo de sucos, molhos e vitaminas. Quase não uso mais o liquidificador. É um mixer potente, fácil de limpar e é fácil regular e potência.
03/09/2023
Está marca Philips e muito bom
Recomendo chegou nia certo funciona perfeitamente muito boa mesmo recomendo muito valeu apena compra eu queria muito comprar e agora eu tenho chegou sertinho eu amei muito mesmo recomendo
19/08/2023
Otimo
Produto muito bom...prático...gostei e recomendo...
12/07/2023
Mixer
como viver sem né ,tão prático e essencial.super indico .
09/07/2023
pena que é muito frágil
fácil de manusear mas é muito frágil é bom para fazer batida no copo é prático dá para levar na bolsa
13/06/2023
E um antiácido que ajuda pra dor de estômago e pro gases do estômago
12/04/2023
ótimo desempenho
boa potência, bom corpo, tritura muito bem. Fácil de montar e desmontar. Pouco barulho, fio longo.
09/04/2023
utilize em um curso de culinaria
utilize em um curso de culinaria e adorei muito pefeito para faze mik cheiques
20/03/2023
Velocidade
Com certeza o mixer que ganhei em meu casamento e que foi um dos melhores eletrodomésticos que imaginava ter, ele resolver qualquer coisa, você na correria do dia a dia, utiliza ele na maior velocidade, rapidinho suas receitas ficam prontas e o melhor a praticidade de limpeza. Uma maravilha, se você não tem deveria ter. O MELHOR 400W de muita criatividade para sua cozinha/alimentação e família!!
14/03/2023
Produto maravilhoso
A potência do produto é muito boa, excelente. Boa pegada para manusear.
19/02/2023
Muito simples e prático, achei melhor do que o liquidificador, gostei muito.
16/02/2023
Pratico e leve , um produto que não pode faltar pra quem procura praticidade. E o design é top.
14/12/2022
Perfeito!
Compacto, leve, designer lindo, cabe em qualquer lugar, essencial na cozinha, substitui alguns equipamentos, suas receitas ficam incríveis, eu recomendo muitooooooooooooooooooo!