Reckitt Benckiser – Creme Depilatório Veet Peles Normais e Secas

4,6 5 0 51 51 Veet Creme Depilatório age próximo à raiz, mesmo nos pelos mais curtos, proporcionando sensação de pele macia por até 1 semana. <br> <br> A fórmula para Peles Normais e Secas é enriquecida com Flor de Lótus - conhecida por suas propriedades hidratantes - e Perfume de Jasmim. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Reckitt Benckiser – Creme Depilatório Veet Peles Normais e Secas

21/02/2024
muito bom
gosto dele porque tira todos os pelinhos com suavidade, não me deixa com alergia, recomendo esse produto
01/01/2024
muito bom
realmente tira todos os pelos sem machucar ou irritar a pele
30/08/2023
Ótimo
Produto de alta qualidade muito bom adorei muito show
22/08/2023
Bom...
O produto é bom....gostei e recomendo...mto bom....
03/08/2023
Ótimo produto
Funciona muito bem. Deixa a pele lisinha. Muito bom
07/04/2023
Super recomendo
Produto eficaz e de altíssima qualidade.Recomendo a todos experimentar, tenho certeza que vcs vão gostar e não vão querer saber de outro.
03/04/2023
excelente
produto que preza com os clientes, alta qualidade e limpeza profunda para retirar os pelos. recomendo.
28/03/2023
eficaz
O produto é eficiente quanto a sua função, remove os pelos de forma rápida. Só o cheiro que é forte e faz uma certa sujeira para usar.
18/03/2023
Bom de mais
Esse creme é muito bom .... Resultem esperado.. goste e recomendo
14/03/2023
Pele lisinha
Adoro o resultado na pele! Depilação duradoura , suave e hidratante
24/01/2023
produto incrivel
esse creme depilatório é muito bom, realmente da o resultado esperado
19/12/2022
Cheiro Forte
Infelizmente o produto não funcionou bem comigo. Achei o cheiro muito forte e não tirou os pelos pela raiz ou rente a pele. Ficou com acabamento de lâmina. Não recomendo.
26/10/2022
Rápida ação
O produto age rápido, o que é bom. Mas se não tirar rápido da pele começa a coçar. O cheiro é forte, porém melhor que de outras marcas. Cumpre com o papel de depilação com muita eficiência.
29/08/2022
Médio
Produto realmente retira os pelos conforme o prometido, porem tem um cheiro bem forte e achei meio difícil retirar os pelos que já caíram, da um pouco de trabalho. Não sei se vale a pena.
13/08/2022
Influenciar!
Atuo com educação em saúde nutricional é de total interesse estar atualizada em várias áreas, compartilhar os conteúdos com clientes e amigos de modo assertivo nos bons resultados. Afinal, beleza,qualidade de vida é integralmente uma questão de saúde e bem-estar!