Reckitt Benckiser – Lysol Aerossol

4,9 5 0 33 33 Lysol Aerossol é capaz de eliminar 99,9% do vírus, bactérias e fungos de diversas superfícies. <br> <br>Com uma fórmula eficaz contra mais de 100 tipos de germes causadores de doenças, o produto pode ser aplicado em várias superfícies, incluindo tecidos como roupas, sofás e até mesmo travesseiros, não só eliminando os germes, mas também perfumando o ambiente e protegendo sua casa. <br> <br> Disponível em três fragrâncias: Pureza do Algodão, Brisa da Manhã e Flores de Lima Limão. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Lysol Aerossol

27/09/2023
Excelente antimicrobiano
Me salvou do pânico do início da pandemia. Ótima durabilidade, mas é caro.
01/08/2023
Prático
Acho ele bem prático, uso para higienizar lixeiras, calçados, sofá e colchão.
10/07/2023
Gostei...
Gostei muito do produto..esperando ser selecionada novamente...
06/07/2023
Cheirinho bom
Comprei esse produto justamente para experimentar,nossa um cheirinho muito bom,e agora só compro esse
06/07/2023
Fantástico
Conheci o produto através de uma influenciadora no YouTube. Comprei, usei e me apaixonei.... simplesmente maravilhoso, deixa a cama e o quarto cheirosos e, desinfectados.
13/03/2023
Muito Bom
Ótimo produto fácil de usar limpa e desinfeta muito bem
19/01/2023
Nessa época de pandemia, super recomendo além de desinfetar ele é anti-bacteriano, muito bom.
15/12/2022
Produto de excelente qualidade, satisfeita com o produto
03/12/2022
Perfumado
Excelente aerosol desinfetante, comecei a usar durante a pandemia usava nos calçados quando chegavamos da rua. Mantive o habito, porque é muito bom, além de um ótimo perfume.
26/11/2022
Desinfetante poderoso
Depois que conheci Lysol não fico sem, ótimo para desinfetar a casa, roupas e banheiro. Uso também no colchão de casa 1 vez por semana para matar bactérias que se acumulam. É um produto prático e de fácil utilização. Tem um cheirinho suave e deixa a casa mais limpa.
27/10/2022
Conheci O Lysol Aerossol na pandemia e desde então não parei mais de usar com sua fragrância suave e ainda matar 99,9% do vírus, bactérias e fungos de diversas superfícies. Eu recomendo esse maravilhoso produto.
19/10/2022
Excelente produto de alta qualidade
Maravilhoso super indico este produto, realmente cumpri o que promete.
09/10/2022
Muito pratico
Achei o produto muito prático e fácil de usar. Apenas a embalagem é muito grande
28/09/2022
Me surpreendeu!
Não imaginava que fosse tão bom! Vem bastante! Emabalagem inconfundível. O cheiro fica e se espalha pelo ambiente, mas sem incomodar; deixa um cheiro de aromatizante discreto. Usei sem dó na época mais difícil da pandemia de COVID-19 e me manteve super protegida. Hoje uso quando troco roupa de cama e volto da rua pra higienizar os sapatos e casacos.
26/08/2022
Lysol
Conheci o Lysol no início da pandemia e não fico mais sem! O produto é muito efetivo para limpeza e desinfecção de superfícies, além de deixar um cheirinho muito agradável. Uso em maçanetas, sofá e calçados.