Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

4,9 5 0 174 174 Veja Power Fusion é a eficiência de Veja Multiuso, com a poderosa mistura de limão, bicarbonato e álcool. Máximo poder de limpeza nas sujeiras mais difíceis, restaura o brilho e seca rápido. O melhor multiuso de todos os tempos. <br> <br> Embalagem de 500mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

03/04/2024
MUITO BOM!!!!
Limpa muito bem as superficies sem deixar grudento, adoro o cheirinho de limão de fica depois que passo, o preço é bom também e eu recomendo muito esse produto!
02/03/2024
Avaliação
Super ótimo, as superfícies fica limpa e não fica melada super indico e é prático o uso.
28/02/2024
exclente produto
Sempre uso ele em casa, adoro o cheirinho de limao que fica apos a limpeza
05/02/2024
Excepcional
Produto maravilhoso , serve como desengordurante, limpeza em geral , não fico sem , ele cumpre com o que promete, a embalagem e muito boa, e o cheiro de limão que deixa e delicioso.
11/10/2023
Uso, principalmente, pro banheiro
O de limão é ótimo para inox e cerâmica branca. Acho o cheiro ótimo. O preço, infelizmente, está subindo demais, mas é que o produto entrega o que promete. Nem precisa de mil misturas. Deixa ele fazendo um pouco de efeito e volta pra dar uma esfregada de leve e pronto.
28/09/2023
O Melhor
Se existe um produto que realmente limpa é esse Veja, otimo, perfeito!!!
05/09/2023
Excelente!!
Amo e sou super fã! Sempre compro porque cumpre realmente o que promete. A facilidade de limpar com ele é incrível. Promoções dele seria bacana. Super recomendo!!
08/08/2023
EXCELENTE
PERFEITO PARA IGIENIZAR OS LOCAIS, QUARTO, SALA, COZINHA
23/07/2023
Ótimo pra limpar e tirar mal cheiro de ambientes e utensílios, ajuda desengordura panelas.
08/07/2023
Muito bom! Qualidade impecável! Super recomendo!!
06/07/2023
Maravilhoso, eu amo e não fico sem. Adquira o seu também.
26/06/2023
aracely
ótimo produto, limpa tudo e tem um cheiro maravilhoso
25/06/2023
Produto maravilhoso, usei para limpar o forro da casa deixou super branquinho sem fazer muito esforço, tem um cheirinho muito bom limpa mesmo. Adorei
26/05/2023
Amei o produto
O produto é excelente, utilizo para limpar o meu fogão e tem sido muito boa a minha experiência utilizando na cozinha, além de deixar um cheirinho gostoso de limão
07/04/2023
Veja não tem erro
Sempre fui usuária dos produtos Veja e quando vi o Power Fusion no mercado não exitei em experimentar. Ele e otimo, limpa muito bem diversos tipos de superfícies, deixando um cheirinho delicioso de limpeza!