Reckitt Benckiser – Veja Vidrex Cristal

4,9 5 0 78 78 Veja Vidrex Cristal limpa os vidros deixando-os limpos e brilhantes como cristal. Sua fórmula exclusiva devolve um brilho sem manchas, seca rápido e remove a sujeira sem embaçar. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Veja Vidrex Cristal

20/03/2024
Ótimo
Gostei muito do cheiro e de como deixa limpinho. Ajuda muito a limpar sem grandes esforços
11/03/2024
Só Veja é Veja
Cumpre o que promete, todos os Produtos da Linha Veja são de excelente qualidade, a casa fica limpa e cheirosa. Sempre compro e recomendo.
15/11/2023
O melhor!
Não fica nem uma manchinha nos vidros, alem de desengordurar com muita facilidade. Casa com muitos vidros e espelhos, não podem ficar sem ele, pode confiar! Não troco por nenhum outro!
25/07/2023
Otimo...
Gostei do produto...esperando ser selecionada novamente
14/05/2023
limpa bem
Deixa os vidros limpos e transparente, mas é mais caro que outros que são tão eficientes quanto ele, então quase não compro essa marca
15/03/2023
Produto muito bom e de fragrância um pouco suave, não agride o olfato. Recomendo muito
09/02/2023
Melhor limpa vidro do mercado e o custo beneficio é excelente.
23/10/2022
Um dos melhores que já usei, não deixo faltar aqui em casa!
19/08/2022
Super aliado na limpeza das janelas
Minhas janelas são todas de vidro, e nos fico sem vidrex, além de toda limpeza eficaz o cheirinho de limpeza fica maravilhoso.
15/08/2022
veja
como sempre os produtos da veja são excelentes, eu amei esse, deixou o vidro do meu carro limpissimo
04/08/2022
Ótimo
Realmente cumpre oque promete ,indiquei pra toda família, não fico sem , limpa sem precisar de fazer esforço.
28/06/2022
Limpeza de vidros prática
Gosto muito do produto, realmente facilita muito para limpeza de vidros. Rende muito bem ! Indico!
14/06/2020
Excelente produto!
Esse limpa vidros é tudo! ele realmente limpa e não deixa manchas no espelho, nem perco tanto tempo limpando os vidros daqui de casa, porque ele limpa facilmente, uso e recomendo!
29/03/2020
o melhor da categoria
excelente produto, não mancha e deixa o vidro cristalino. sem dúvidas, o melhor da categoria.
20/11/2019
Amo
Eu sou apaixonada por esse produto, uso e indico a qualquer pessoa que me pergunta se é bom! Sempre falo que é excelente... Facilita muito para o nosso dia a dia ! Veja está de parabéns