Scotch Brite – Desinfetante Scotch Brite Peróxido Spray 500ml

4,9 5 0 18 18 A marca Scotch-Brite apresenta o seu desinfetante multiuso. <br> <br> O produto não possui fragrância e corante, é livre de amoníaco, não inflamável e seguro para uso na limpeza de objetos eletrônicos. <br> <br> Sua fórmula é biodegradável, de baixa toxicidade e corrosividade. <br> <br> Disponível nas principais redes varejistas do país.
Scotch Brite – Desinfetante Scotch Brite Peróxido Spray 500ml

08/04/2023
Produto bom
fragrância excelente, muito fácil de usar , além de zero desperdício, seu cheiro é muito bom e eu uso na limpeza geral em casa, foi uma ideia fantástica cruarem esse produto seu custo benefício vale muito a pena.
05/04/2023
Amei...
Produto muito bom...amaria ser selecionada novamente...
03/04/2023
Ótimo desinfetante.
Desinfetante biodegradável maravilhoso. Limpa, desinfetante e alveja ao mesmo tempo de forma simples, rápida e segura. Deixa a minha casa em perfeita condições de higiene. Não fico sem!
27/01/2023
produto incrivel
tudo de bom, o produto da scotch brite é maravilhoso
27/10/2022
Perfeito
O Desinfetante Scotch Brite Peróxido Spray é um excelente produto de qualidade que eu uso em minha casa para limpar aparelhos eletrônicos como Tv, notebook, celulares e também gostos de limpar meus móveis. Esse eu não fico sem e indico.
12/09/2022
muito bom
O produto é muito bom para limpar e fragrância é muito boa. Amei que seja biodegradável
19/08/2022
Produto perfeito
Ótimo rendimento, e fragrância, muito fácil de usar , além de zero desperdício, seu cheiro é muito bom e eu uso na limpeza geral em casa, foi uma ideia fantástica cruarem esse produto seu custo benefício vale muito a pena.
21/06/2021
bom
produto excelente maravilhoso recomendo a usar.
24/02/2021
Perfeito
Super amei ajuda muito na limpeza alem do cheiro maravilhoso que fica , confesso q comprei com pé a traz mas ja e um dos meus queridinhos !
11/02/2021
Bom
Realmente comprei pensando em reutilizar o frasco pois assim que acabasse o burificador seria muito ultil
07/02/2021
Aprovadicimo
Eu comprei , eu experimentei , eu aproveiiiiiiiiiiiii Super suave , super fácil de usar , super bom , super maravilhoso , Super bom prático para todos
26/01/2021
Cheirinho de alegria
Muito bom, cheiro de limpeza e alegria, faz o ambiente leve e trás leveza no dia a dia.
15/01/2021
Perfeito
Desde criança minha esse produto não falta aqui em casa, econômico e facilita muito na limpeza!
14/01/2021
Bom
Muito bom gente o cheiro também é ótimo gostei muito
13/01/2021
Ótimo
Eu particularmente amei esse produto, além de ser ótimo não possui cheiro. Uma das melhores coisa que inventaram.