Seara – Pizza Seara Gourmet sabor Margherita

4,8 5 0 39 39 A Pizza Artesanal Margherita Seara Gourmet é feita com muito capricho! <br> <br> 24 horas de fermentação natural, sua massa é aberta manualmente. <br> <br> O molho é feito com tomate importado da Itália e coberto com mussarela e manjericão fresco. E para finalizar, é assada em forno à lenha, o que garante uma borda crocante por fora e macia por dentro! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Seara – Pizza Seara Gourmet sabor Margherita

19/04/2024
Otima s2
Gente, essa pizza parece que foi feita na hora, ótima, saborosa, cheia de recheio, muto boa mesmo, eu amoooooooooooo
14/04/2024
Oi tudo bem
21/03/2024
Pizza artesanal matgherita seara
Pizza perfeita o tomate fas uma combinação legal amo pizza e sim compraria e indicaria para amigos e familiares gosto muito do sabor de pizza a massa agrada a caixa preta que esbala ela por fora tambem e legal a cor preta fas sim a cara do publico alvo
23/02/2024
pizza sempre bom !
Massa muito macia com a borda crocante top Exelente produto recomendo para os clientes
07/12/2023
comprem sem medo
so de ver novamente ja deu vontade de comer, uma delicia
25/08/2023
pratica e saborosa
é um produto que em menos de 10minutos fica pronto no forno, extremamente gostoso e caprichado, eu amei
15/07/2023
Recomendo, muito bom mesmo. Garanto que não terá decepções com este produto.
12/04/2023
muito bom
que promete, massa fina, bem recheada, deliciosa. Ficou bem assada e com uma camada gerenosa de mussarela. Hummmm, deu água na boca só de falar. Gostei muito e recomendo.
11/04/2023
a melhor do mercado
Pizza Seara Gourmet sabor Margherita já tive oportunidade de experimentar gostaria muito de poder expirimentar novamente
16/03/2023
Amei...
Otimaa. .mto sabor e qualidade...produto maravilhoso...
13/03/2023
Ótima pizza
A pizza é sensacional, a borda é macia e não igual a das concorrentes, das quais são finas e duras. É bem recheada e saborosa
28/02/2023
Otima solução para o jantar
Bastante queijo e recheio em boa quantidade, a massa é um pouco dura, mas nada que prejudique
22/02/2023
Excelente produto, macia, recheada e muito saborosa, eu recomendo.
11/01/2023
Qualidade
A Seara sempre inova com seus produtos. E dessa vez não foi diferente, lançou uma pizza com ingredientes selecionados que agregam sabor, saúde e proporciona momentos inesquecíveis junto de quem amamos. Eu provei e aprovo a Pizza Gourmet da Seara. É uma delícia. Recomendo!
23/12/2022
Amo essa pizza, consumo ela a um tempo e é simplesmente a minha preferida, pelo queijo que não tem melhor e pela massa que não fica dura nem seca , fica maravilhoso além de ser prático e fácil de armazenar