Skol – Cerveja Pilsen Lata 473ml

4,5 5 0 83 83 Cerveja do tipo Pilsen, Skol é uma cerveja clara, com aroma refinado e sabor leve e suave. Cerveja Skol é jovem, ousada, irreverente, é a marca referência em eventos e a mais inovadora: foi a primeira cerveja em lata e lata de alumínio do país, a pioneira em garrafa long neck, lata com boca redondona, garrafa big neck e lata de 473 ml. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol – Cerveja Pilsen Lata 473ml

10/03/2024
Suave
Meu marido é apaixonado por cerveja, eu nunca gostei sempre achei muito amarga, hoje experimentei essa, gostei. Suave, nada muito amarga. Meu marido sempre compra dela.
01/03/2024
Muito ruim
Não gostei muito aguada , não recomendo Não compro mais
28/12/2023
Suave e bom sabor....,......,....,...... ,,.. Hsjsidndifjrnejabsndjdnfdkfkccmckfnc
10/11/2023
Skol tá pior
Caiu a qualidade da cerveja Skol , tem outras cervejas baratas de melhor qualidade .
02/10/2023
Excelente produto com sabor inigualável . Líder de mercado.
06/09/2023
Cerveja skol
Otimo muito boa tanto na aparencia quanto no sabor
18/08/2023
Bom...
Produto bom...recomendo...vale a pena...é bom é interessante
10/08/2023
Cerveja Skol
A cerveja Skol é uma cerveja suave e muito boa para refrescar do calor.
04/07/2023
desce redonda
uma delicia desde redonda a melhor cerveja , hummm
21/06/2023
Já foi melhor
Hoje em dia a cerveja ando um pouco forte e também da dor de cabeça no outro dia
27/05/2023
Muito boa
A Skol - Cerveja Pilsen Lata é muito boa! Geladinha e refrescante, é a pedida certa pra se refrescar.O sabor é suave e desce fácil, é aquela cerva pra tomar de boa e relaxar. Recomendo demais, minha preferida!
26/05/2023
Melhor cerveja, sempre compro , ótimo preço , qualidade , sabor , melhor opção para reunir com amigos e tomar umas bem gelada ,compro sempre que posso . Eventos , festas , churrascos etc
09/04/2023
agradavel
cerveja encorpada ,perfeita fica muito boa acompanhado aquele churrasquinho de domingo
09/04/2023
Deliciosa, refrescante
Muito gostoso, com petiscos fica melhor ainda. Bem gelatina é top.
04/03/2023
Desce redondo
Desce redondo, uma das melhores do Brasil, sem condições