Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

4,8 5 0 123 123 Marcador de Texto, Stabilo Boss Pastel, Estojo com 4 unidades novas cores (Laranja Palha, Azul Névoa, Fuchsia e Cinza). Stabilo Boss é o marcador fluorescente n1 no mundo. Seu formato, as diversas cores disponíveis e a tinta de alta qualidade os diferem dos demais marcadores disponíveis no mercado. Se você quer qualidade, esse é o marcador ideal para seus trabalhos e estudos. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

17/04/2024
Marcador de Texto
O marcador é muito bom, o tamanho do produto ajuda bastante na praticidade de usar.
11/04/2024
Dura muito
Comprei para meus sobrinhos e eles amaram. Além de muito macio, desliza facilmente sobre o papel e demora muito para acabar a tinta.
22/03/2024
Marcador de texto Stabilo
Estes marca-textos são maravilhosos. A qualidade é indiscutível. As cores são bem definidas e de fácil aplicação. A ponta ajuda muito. Eu adorei e recomendo. São um pouco mais caras do que as demais, mas vale a pena. Duram muito
29/02/2024
10 maravilhoso
Produto de ótima qualidade e eficiência Super recomendo
17/10/2023
marcador de cores lindas e ergonomico
eu amo o design dos marcadores da stabilo, são super gostosos de usar e acho super ergonomico, fora que ficam lindos enfeitando o porta canetas no escritório e são tons pasteis - só quem ama papelaria para entender!
24/07/2023
Muito bom, lindas cores, e ótima qualidade........
11/07/2023
Melhor variedade de cores
Para os amantes de papelaria, esses marcadores são um sonho de consumo! Eu sou grande fã da marca, e utilizo muito no dia a dia. Acho muito bacana a variedade de cores que a marca possui, sendo a minha linha favorita a linha de tons pastéis.
16/06/2023
q beleza
Esses marcadores é febre nas escolas, meu filho adora, destacar os titulos dos textos, as enumerações das questões, e os assuntos mais importantes
14/06/2023
Muito eficiente
São ótimos para estudos, além de não manchar é importante isso.
12/06/2023
SUCESSO
A QUEM DIGA QUE ESSAS CANETAS FAZEM O MAIOR SUCESSO ENTRE AS ADOLESCENTES, EI DE CONCORDAR, TENHO UMA MENINA QUE AMA A MARCA
13/05/2023
Ótima durabilidade
Tenho uma caixa dessa há anos e até hoje a tinta está ótima. O investimento vale muito a pena. Dica: deixe as canetas deitadas para durar mais.
06/05/2023
Ótimo
Tenho essas e todas as outras cores de marca textos da stabilo, as cores são lindas e os marca textos duram por bastante tempo, o único contra é que por mais que a folha seja mais grossinha a tinta transfere para o outro lado da folha.
04/05/2023
Stabilo
Stabilo é a marca mais conhecida de canetas e as cores são lindas.
17/03/2023
Esses mercadores são maravilhosos .. Durabilidade e as cores incríveis
17/03/2023
Produto incrivel.
comprei para minha filha e ela amor, são linda as cores e bem gostosa de marcar. vou comprar outras cores para ela. super recomendo. Vale a pena!! podem comprar sem medo.