Tabasco – Molho de Pimenta Sriracha

4,9 5 0 40 40 O Molho Tabasco Sriracha é rico, ousado e perfeito para qualquer refeição. Em uma mordida, você terá notas doces e salgadas de pimentão jalapeño vermelho com um acabamento de alho suave. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Tabasco – Molho de Pimenta Sriracha

02/04/2024
muito bom
Essa pimenta é maravilhosa, tem uma ardência na medida certa ótimo para todas as refeiçoes, não fico sem essa pimenta porque realmente é deliciosa! Recomendo muito, vale cada centavo.
21/03/2024
Tabasco Sriracha
Esta molho de pimenta é muito bom. Tem ardência, mas não a ponto de arder demais. Acompanha muito bem vários tipos de alimentos (carne, peixe, frango e mais). É sempre bom ter por perto.
23/02/2024
Acompanha qualquer refeição
Exelente molho de pimenta uso em todos os pratos de comida nao fico sem usar ! sempre bom ter em casa !
24/10/2023
bom ,da sabor ao alimento
para quem gosta de sabor menos picante é perfeito. gosto de pimenta
25/08/2023
Bom...
O produto é bom...tem sabor...tem qualidade...recomendo
01/08/2023
Molho pimenta
Eu ainda não tinha experimentado, até que fui lanchar na casa de uma amiga e lá tinha esse molho.Eu simplesmente adorei,já está na lista da compra do mês.
09/04/2023
maravilhoso
aqui em casa somos apaixonadas por pimenta, e essa sem dúvidas está na lista das queridinhas
28/02/2023
excelente
esxsa pimenta tabasco é tudo de bom, gosto muito, picante no ponto certo
13/02/2023
Melhor marca de molho de pimenta. Aqui em casa nunca falta.
29/11/2022
Pimenta forte
É muito saborosa e não é do tipo que só queima a boca. A versão thailandesa é a melhor.
15/11/2022
Saborosa
Pense em uma pimenta que além de ser ardida é extremamente saborosa, então, essa pimenta é o que todos falam, a melhor do mercado. Com certeza uma das mais saborosas
27/10/2022
maravilhosa
23/10/2022
Muito gostoso
Não sou muito fã de pimenta rsrsr, mas fez sucesso aqui em casa .
28/09/2022
Pimenta
Essa pimenta é uma delícia deixa a comida com um sabor a mais
06/09/2022
melhor pimenta
Para mim é a melhor marca de molho de pimenta.