Tempero Sazón para Pipoca

4,8 5 0 1289 1289 Dê o toque especial à sua pipoca com os novos Temperos Sazón para Pipoca! <br> <br> São três sabores deliciosos: Manteiga, Churrasco e o clássico Cebola & Salsa. <br> <br> É fácil de preparar: a cada meia xícara de chá de milho use 1 sachê de tempero SAZÓN® para Pipoca, uma pitada de sal e pronto, OLHA A PIPOCA!
Tempero Sazón para Pipoca

09/06/2021
Eu gostei muito desta inovação e creio que devem continuar fazendo de acordo com a utilizações dos clientes, visto que a maioria das pessoas do brasil ja colocaram sazon na pipoca.
14/04/2021
Ficaram com sabor ótimo, tanto na pipoca quanto em outros alimentos, simplesmente maravilhoso
08/04/2021
Adorei a novidade Sazón com certeza minhas pipocas nunca mais serão as mesmas
07/04/2021
É maravilhoso, fiz macarrão com o sazon de cebola e salsa,ficou muito bom E a pipoca fica maravilhosa
05/04/2021
Amei a pipoca com os sabores novos de sazon.❤️👏 #sazon
04/04/2021
Não precisa mudar em nada. Está ótimo os temperos. Usei em outras receitas além da pipoca, e todas ficaram ótimas.
03/04/2021
Gostei muito dos temperos e espero receber mais deles
02/04/2021
Maravilhoso, simplesmente adorei. Obrigado sazon pela oportunidade a minha comida ficou bem mais saborosa!
02/04/2021
A sazón sempre arrasando adorei os sabores de temperos pra pipocas já sou consumidora da marca a anos e agora mais ainda minha família adoro sabores esplêndido Parabéns.
01/04/2021
Bom. Na cebola e salsa achei mais salgado. Gostei de manteiga
30/03/2021
Quero deixar minha resenha positiva sobre o Sazón para pipoca. Esperava algo muito tradicional como outros temperos e eu fiquei surpreendida com o sabor.
30/03/2021
Sazon está de parabéns! Mais uma vez arrasou nesse novo tempero
30/03/2021
Muito bom produto inovador... Aqui em casa usamos sazon
29/03/2021
Eu gostei muito do sabor manteiga e churrasco ... o manteiga lembra pipoca de cinema o de churrasco lembra o de salgadinho q eu comia no intervalo da escola .
29/03/2021
Maravilhoso,super aprovado aqui em casa,já entrou na minha lista de compras