Tracta - Sabonete Corporal Em Óleo Multicor 250 Ml

4,9 5 0 24 24 O sabonete corporal em óleo Tracta tem textura sedosa e se transforma em uma espuma cremosa em contato com a água. Formulado com 50% de óleos naturais. <br><br> Promove limpeza suave e hidratação durante o banho. <br><br> Aumenta a luminosidade e realça o brilho da pele sem deixá-la oleosa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tracta - Sabonete Corporal Em Óleo Multicor 250 Ml

21/08/2023
Otimo
Produto ótimo....amo óleo e hidratantes...tem qualidade
06/07/2023
produto maravilhoso
Super deu certo comigo recomendo a todas a comprar pois faz milagre, super em conta não necessário usar muito que o resultado e já e incrível
29/05/2023
Sedoso
Sem palavras para essa maravilha de sabonete em óleo, deixa a pele perfumada e ainda ajuda a manter o PH.
24/02/2023
maravilhoso
esse sabonete corporal em oléo é tudo de bom, faz uma espuma excelente
26/12/2022
Tracta - Sabonete Corporal Em Óleo
Sensação de pele limpa e hidratada. Dispensa o hidratante.
12/09/2022
otimo
Um produto excelente, ótimo para a pele, cheiro muito bom
16/06/2022
Muito relaxante
Esse produto possui uma textura maravilhosa. Limpa a pele ao mesmo tempo que hidrata. Tem um cheirinho muito agradável e deixa a pele sedosa. O toque dele é muito agradável e relaxante. Simplesmente adoro.
01/12/2021
perfeito
fiel a descrição. O sabonete corporal em óleo Tracta tem textura sedosa e se transforma em uma espuma cremosa em contato com a água. Formulado com 50% de óleos naturais. Promove limpeza suave e hidratação durante o banho. Aumenta a luminosidade e realça o brilho da pele sem deixá-la oleosa.
25/11/2021
Textura super suave
Super recomendo ... Hidratante e suave com uma ação super hidratante um aroma suave e marcante que deixa durante o dia todo a pele sequinha e cheirosa super recomendo eu gostei muito...
19/09/2021
amo esse produtinho
excelente produto deixa um cheio bom no corpo e facil aplicação super recomendo
17/09/2021
Produto maravilhoso
A pele fica tão macia tão gostosa a sensação de limpeza o corpo fica tão perfumado parece que o produto e te abraça te dar um conforto tão grande não vivo sem estou viciada nesse produto maravilhoso
16/09/2021
Ótimo, idrata muito e deixa a pele com uma textura show.
16/09/2021
Muito cheiroso.
Ótimo!! O melhor que já usei!!deixa pele macia, bom demais!!
15/09/2021
Aprovado
Achei o produto muito bom, recomendo bastante!
14/09/2021
Execelente produto
Produto excelente, deixando o corpo bem cheiroso, macio e sedoso, é super hidratado! Ameeei!