Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

4,8 5 0 147 147 As panelas Vancouver suportam qualquer pressão para fazer bonito na cozinha. São três válvulas de segurança que atuam juntas para aprimorar o máximo o cozimento sem riscos de acidentes. <br> <br> Os acabamentos internos de alumínio satinado e externo siliconado e as tampas possuem acabamento externo polido e interno satinado. Trabalham sob pressão de 80 KPa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

17/03/2024
Excelente panela
A melhor panela de pressão que já tive, muito boa, fácil de usar e de limpar
12/03/2024
Panela de Pressão Tramontina 4,5L
Esta panela de pressão é excelente. Uso quase que diariamente. Pega pressão rapidamente, é segura, fácil de limpar e se cuidar bem e de acordo com as instruções, ela vai durar por muito tempo
09/03/2024
top a melhor
melhor panela nunca tive problema super recomendo comprem sem medo nao vao se arrepender jamais ela é otima podia ganhar uma de brinde hehehe mais uma nunca é de mais
02/03/2024
A melhor panela de pressão
Extremamente segura com várias travas de segurança. Eu amei o cozimento da mesma, em relação a limpeza super prático. Vale a pena o investimento, amo demais e não vivo se.
17/01/2024
Linda
Ela é linda ótima pra cozinhar, eu amei a cor dela é linda
05/01/2024
Segura , e combtrava
Super segura , se não tiver tampada corretamente , ela não pega pressão, perfeita...
05/12/2023
muito boa
tenho essa panela e posso dizer com propriedade que ela é ótima e vale muito o valor, é realmente de ótima qualidade, lindissima e de otima marca tambem
26/10/2023
Ótima aquisição
A panela é ótima, porém de tempos em tempos preciso pegar uma chave phillips para apertar os parafusos do cabo. Acredito que esse seja um ponto a ser melhorado no produto, por questão de segurança e tbm facilidade.
30/09/2023
A melhor panela de pressão
Essa é a melhor panela de pressão! Muito prática de usar, não demora quase nada pra cozinhar os alimentos, vale a pena o investimento.
03/09/2023
Perfeita
Super resistente, pega pressão rápido, minha experiência irla foi maravilhosa, ultilizo muito, da pra fazer várias receitas maravilhosas com ela, super recomendo, não irão se arrepender de ter uma dessas
16/08/2023
Melhor panela de pressão , excelente produto, fácil de limpa, conzinha rápido. Eu recomendo.
08/08/2023
Maior segurança na hora de cozinhar
Panela que me trás muita segurança, ninguém consegue destravar em quanto ela estiver com pressão, isso é muito bom, me passa uma maior segura, pois não adianta tentar. Muito mais seguro
06/07/2023
Cozimento rápido
Eu comprei essa panela de pressão a alguns anos,e depois comprei mas uma pois ela cozinha mais rápido que outras tradicionais,e não gruda também como as outras.
01/07/2023
Melhor marca de panela!
Muito prática de usar, custo e benefício vale muito a pena, muito fácil de lavar, não deixa os alimentos grudar. É uma panela muito segura, pode ser utilizada por qualquer um! linda panela!
21/06/2023
excelente panela de pressão, muita segurança, durabilidade, beleza e eficiência. Das panelas de pressão que tive, está foi a melhor, a que mais me transmitiu confiança.