Unilever – Caldo de Carne Zero Sal Knorr

4,8 5 0 59 59 Knorr relança seu tradicional caldo em cubo, agora Zero Sal. <br><br> O produto foi criado a partir de uma tecnologia inovadora, sendo o primeiro caldo em cubo sem sal adicionado de Knorr globalmente. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Caldo de Carne Zero Sal Knorr

11/04/2024
Caldo de Carne Knorr
Ótimo produto. Eu sempre tenho em casa. Ajuda muito a dar sabor aos alimentos, principalmente se não temos tempo para ficar horas no fogão para conseguir extrair um bom caldo de carne. Nesse caso o caldo de carne Knorr é um facilitador e melhor ainda porque vem sem sal. Não corremos risco de colocar sal em demasia. A embalagem é prática. Eu recomendo
11/10/2023
Sem sabor
Gosto muito da marca, sempre compro, mas esses sem sal deles são sem sal MESMO. Simplesmente não consigo sentir sabor. A comida fica super sem graça. Talvez dependa do paladar, mas, pessoalmente, fico com os tradicionais.
05/09/2023
Não tem como não amar.
Uso os produtos da Knor a muitos anos,e gosto muito do gosto que trás aos alimentos,sua leveza e os temperos. Não acredito que tenha que ser nada alterado. Super recomendo todos os produtos da linha.
15/08/2023
Muito bom e gostoso poderiam fazer mais sabores diferentes
25/06/2023
Delicioso pois deixa um sabor otimo
Gostei dele porque diferente dos outros cabe bastante suco.
19/06/2023
produto de otima qualidade adorei o seu sabor ,muito bom tomar com gelo
09/06/2023
Ótimo
Não deixo faltar na minha cozinha, amo demais as comidas com esse sabor divino.
27/05/2023
Nunca mais achei
Eu comprei e usei bastantes estava na promoção levei muito mesmo pro meu marido que faz dieta. Só que depois também não achei mais no mercado. Realmente ele mostra não ter sal e não é oleando
14/03/2023
sensacional
maravilhoso produto.....vale a pena experimentar.....
28/02/2023
tudo de bom
esse caldo de carne zero sal é o melhor, pois não preciso me preocupar se vou salgar
01/02/2023
Knorr
Amei esse q Konorr zero sal, deixou a comida muito mais saborosa. Irei compra sempre agora. Super recomendo
14/01/2023
Muito saboroso!
Adoro, muito saboroso, gostinho de quero mais! Super delicioso!
13/01/2023
Caldo de Carne Zero Sal Knorr
Realmente não possui sal e deixa a comida muito saborosa.
24/12/2022
Nossa, muito bom!
Aproveito para fazer sopas, caldos e aquela maravilhosa carne de panela. Ele combina com tudo isso e muito mais!
19/10/2022
Dá um sabor a mais ,o alimento fica muito mais saboroso e isso faz toda diferença ao provar a comida,vc sente um gostinho a mais ,muito bom,super recomendo,prove,vale a pena,vc vai gost