Unilever – Comfort Lava-Roupas

4,8 5 0 55 55 O novo Comfort Lava-Roupas atua como um shampoo, limpando as fibras dos tecidos sem danificá-las, removendo as bolinhas e realçando as cores. <br> <br> O produto faz um papel similar ao de um condicionador, alinhando os fios, mantendo a forma original do tecido e selando as fibras das roupas durante a lavagem, reduzindo o atrito e danos causados nas peças. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Comfort Lava-Roupas

27/08/2023
Exelente
Produto muito bom de otima qualidade deixa as roupas com um perfume delicioso,e rende bem eu recomendo
22/03/2023
Maravilhoso comprei
MaravilhosoComprei quando abri o cheiro isalou maravilhoso o cheiro e a durabilidade dele na roupa e longa
24/02/2023
Amo muito
Super recomendo, amo esse produto, excelente para a limpeza de roupa branca
18/02/2023
17/02/2023
bom custo benefício
Amaciante comfort tem ótimo custo benefício, uma marca tradicional e de qualidade que cumpre bem sua função.
30/09/2022
muito cheiroso
eu comprei esse produto e gostei bastante, ele tem um cheiro maravilhoso, deixa as roupas super perfumadas mesmo
28/09/2022
Amoooo maravilhoso
Maravilhoso amamos aqui em casa não usamos outro
23/08/2022
Produto ótimo
Amei o resultado que deixou minhas roupas, com cheiro incrível de maravilhoso rsrs, quem não gosta de andar com sensação de roupa nova ?? Eu amei e super recomendo. Custo benefício vale muito a pena.
20/08/2022
qualidade
Produto de ótima qualidade,Ótimo produto recomendo
16/08/2022
Cheiroso
Adorei além de ser super cheirosa, deixa a roupa super macia e fácil para passar.
27/07/2022
Perfeito muitíssimo bom
Muito bom ,além de limpar bem as roupas a praticidade dele ajuda demais , não deixa dar bolinhas na roupas traz uma proteção e Maciez vale a pena, ter um item indispensável para nosso lar .
21/07/2022
Muito Bom!
indico sempre!!!! Cheiro maravilhoso, deixa as roupas cheirosas e limpas.
07/10/2021
Comfort lava roupas
Adoro comfort amaciante mas depois de provar o lava roupas eu n/sei qual eo melhor😄😄
31/07/2021
Ótimo
Cheiro excelente, deixa as roupas limpas e macias
24/06/2021
Muito cheiroso
Muito cheiroso a roupa fica com cheiro por muito tempo e além disso macia