Unilever – Condicionador Feminino Clear Anticaspa Hidratação Intensa

4,7 5 0 48 48 O condicionador feminino Clear Anticaspa hidratação intensa repõe os componentes proteicos e nutre o couro cabeludo, deixando os cabelos hidratados e bonitos. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador Feminino Clear Anticaspa Hidratação Intensa

29/03/2024
Exelente!
Gostei muito, ótimo pra quem tem caspa, a gente sente que limpa bem, eu super recomendo, acho que sem dúvida a melhor linha que já usei nos meus cabelos, o pessoal aqui de casa também gostou muito.
24/02/2024
Produto
Clier champoo maravilhoso uso há 5 anos para casas e coceira no coro cabeludo
19/12/2023
Esse produto é maravilhoso, eu suoer recomendo ,cumpre oque promete
07/07/2023
Otimo...
O produto é ótimo....esperando ser selecionada novamente...
28/03/2023
eficiente
Uma ótima opção para quem tem caspa, previne o aparecimento e trata, sem ressecar o cabelo.
21/03/2023
Excelente custo X benefício!
Excelente produto, eficaz na 3a. utilização, além de deixar o cabelo bem macio e perfumado!
10/03/2023
tudo de bom
maravilhoso contra caspas, eu amei mesmo, protege demais nosso couro cabeludo
27/11/2022
maravilhoso deixa o cabelo com um aspecto saudável, macio cheio de vida e com um cheiro incrível.
25/11/2022
Recomendo
Sempre tenho em casa , as vezes percebo que estou criando caspas devido a outros produtos , uso a linha clear e resolve com uma ou duas lavagens !
04/07/2022
Indico 100%
Produto de qualidade, cumpre o que promete e com um ótimo custo benefício.
20/04/2022
mais ou menos
Nao tive uma experiencia com essa marca,pq nao resolveu o meu problema!
06/04/2022
Condicionador hidratante Clear
Condicionador que hidrata bem e não acumula os resíduos nas hastes dos fios.
10/03/2022
Eu gosto
ele ajuda muito a coceira, ajuda a eliminar as caspas e realmente da uma hidratada porem suave mas ajuda
04/11/2021
Cheiro bom, mas não eficiente para combate a caspa
O cheiro é muito bom e para quem precisa de condicionador é uma opção. Porém a sensação que fica é que vc limpa o couro cabeludo com o xampu e depois o condicionador meio que favorece o reaparecimento da caspa. O ideal é não usar todos os dias e só quando o cabelo estiver realmente seco. Não aplicar no couro cabeludo também é uma opção.
07/07/2021
Usei por muito tempo. Deixava meu cabelo ondulado bem leve definido, além de cheiroso