Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

4,7 5 0 145 145 O Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo pesado. <br> <br> O produto é desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que desembaraça os fios facilmente e ajuda a controlar o frizz. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

05/04/2024
PERFEITOOOO
Deixa o cabelo muito lindo, solto, macio e brilhoso. Adora essa linha de hidratação profunda, se dá muito bem com meu cabelo, sempre que uso dá um maravilhoso resultado e eu amo.
07/03/2024
Shampoo
Maravilhoso, super hidratante e deixa o cabelo lindo e brilhante
04/03/2024
Sensação de limpeza, sem deixar áspero. Amei demais e recompraria mil vezes.
05/12/2023
ótimo
Amo os produtos TRÉSemmé e utilizo há muitos anos, são produtos de qualidade e aroma incrível. Esse produto realmente hidrata muito
03/09/2023
Eficiente
O produto é eficiente para meus cabelos que são cacheados, proporcionado facilmente o desembaraço. Gostei muito do perfume. A embalagem também tem um bom tamanho. Sim, recomendo o produto.
03/09/2023
Adorável
Muito bom . Se deu super bem no meu cabelo. Compraria de novo com certeza.
07/08/2023
Efeito salão
O produto promete efeito lavagem salão e realmente fica bem limpo, com brilho e macio o cabelo. Utilizo a anos. Inclusive tem melhorado muito meu cabelo, com uso desse produto.
03/08/2023
Uso no cabelo da minha filha que e cacheado e fica maravilhoso Super recomendo
25/07/2023
Exelente
Deixa o cabelo cheiroso com sensação de limpeza, elimina a gordura no couro cabeludo
18/07/2023
Ótimo
Amo muito este, só uso ele a anos e muito bom mesmo
07/07/2023
Amoooooo
Amo essa marca....recomendo....esperando ser selecionada novamente....
04/05/2023
ótimo
um ótimo condicionador, deixa o cabelo macio e tem um ótimo cheiro, Adoro!
26/04/2023
Produto hidratante
Este produto é bem Hidratante, tem o cheiro bom, desembaraça bem o cabelo, deixando o bem soltinho e maleável, fácil de pentear no próprio banho com o pente e até mesmo com a própria mão
18/04/2023
Produto bom
Gosto bastante desse condicionador, ele tem um cheiro maravilhoso, além de deixar o cabelo bem macio
24/03/2023
produto perfeito entrega o feito desejao
gostei muito tem uma consistência muito favorável , hidrata baste