Unilever – OMO Desinfetante Líquido

4,8 5 0 105 105 O novo OMO Desinfetante elimina 99,9% de bactérias das superfícies com eficácia comprovada, protegendo sua casa e sua família. <br> <br> O produto está disponível nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal em versões de 500ml, 1 litro e 1,75 litros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – OMO Desinfetante Líquido

13/04/2024
03/04/2024
MUITO BOM!!!!
Amo esse desinfetante tem um cheiro muito muito bom, o cheiro fixa na casa inteira e por bastante tempo, tem um preço bom e é tudo de bom! Recomendo com toda certeza. Nota 1000.
23/03/2024
Desinfetante OMO
Produto de boa qualidade. Desinfeta e deixa um cheiro agradável. Uso frequentemente para limpar várias áreas da casa. O principal uso é no banheiro. Recomendo
05/03/2024
Casa perfumada e protegida
Além de deixar tudo limpinho e perfumado, elimina as bactérias. Um verdadeiro cuidado com a nossa família.
04/03/2024
O melhor
Cheiro maravilhoso produto de alta qualidade o melhor desinfetante que já usei
14/09/2023
Ótimo custo benefício
Um dos desinfetantes de melhor preço no mercado e excelente limpeza. Comecei a usar na pandemia pela alta eficácia na eliminação de bacterias e não deixei mais de usar.
13/09/2023
Produto de qualidade
Um ótimo produto, com a qualidade já conhecida de omo, muito cheiroso, deixa o banheiro, limpo, perfumado e desinfetado. Só o rendimento não achei tão bom.
26/08/2023
O produto é maravilhoso...ameiii...a marca tbm é ótima...
26/07/2023
muito bom
ótimo desinfetante, pois tem cheiro agradável e limpa
18/07/2023
Muito bom o produto recomendo , rendi muito, preço excele-te
10/07/2023
Protege e deixa um perfume ainda melhor nas roupas, por ainda mais tempo. Amo utilizar nas lavagens das roupas aqui em casa.
12/04/2023
maravilhoso
muito bom eu adirei aqui em casa tem ele muito topp
12/04/2023
omo desinfetante liquido
produto maravilhoso! 100& de eficiencia! auxiliar de limpeza sem igual, desinfecção absoluta ne um cheiro de dar inveja nos demais produtos do tema. produto fundamental para uma casa limpa , desinfectada e cheirosa.
04/04/2023
Excelente desinfetante , cheirinho muito bom . Qualidade Omo, ou seja, de otima qualidade.
19/01/2023
Esse desinfetante e simplesmente maravilhoso cheirinho suave e deixa a casa com aspecto de limpeza .Não tiro mais da vida .