Unilever – OMO Lenços Desinfetantes

5 5 0 45 45 O novo OMO Desinfetante elimina 99,9% de bactérias das superfícies com eficácia comprovada, protegendo sua casa e sua família. <br> <br> O produto está disponível na versão de lenços desinfetantes, com embalagens de 20 e 36 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – OMO Lenços Desinfetantes

25/02/2024
Lencos
Eu uso esses lencinhos na casa toda e no carro muito prático e perfumado
28/11/2023
Adoro usar lenços no dia a dia pois ajuda muito a limpeza e super higiênico
18/10/2023
Prático, higiênico e funcional.
Adoro usar lenços desinfetantes para limpeza. Uso muito no banheiro para dar aquele tapa do dia a dia. Prático, higiênico e funcional.
27/09/2023
Praticidade
Excelente para aquela limpeza básica e urgente. Praticidade para o dia a dia
07/08/2023
Uso muito
Super recomendo esse produto, um dos melhores que já usei, minha casa agradece
22/05/2023
Ótimo produto para limpeza rápida. Muito prático. e fácil utilização.
30/03/2023
Maravilhoso e muito cheiroso, super recomendo. Super recomendado a quem não usou ainda
10/02/2023
Produto maravilhoso.
Achei muito interessante quando vi no mercado, resolvi levar e testar, gostei muito pois comprei em época de pandemia, então foi muito útil em minha casa, consegui higienizar minha bancadas com maestria. Recomendo sim que comprem e testem, pois vai valer a pena cada centavo.
11/01/2023
produto incrivel
esses lenços são muito bons para limpar bancadas, pias
10/01/2023
Já usei é muito bom
Ótima opção para uma lavagem de roupa rápida e roupas delicadas
02/12/2022
Muito bom!
Adorei pela praticidade e por deixar tudo realmente limpinho!
29/11/2022
Ótima
Maravilhoso e muito cheiroso, super recomendo. Super recomendado
28/09/2022
Adoro!
Uma amiga me apresentou na casa dela e, desde então, não parei de mais de usar. Uso na pia, pra higienizar as mãos mais rapidamente, pra limpar algo que derrubei no chão, pro assento da privada, em áreas onde muita gente diferente pisa, pra higienizar os forros do telhado, pra higienizar o teto do banheiro, no piso do chuveiro, nas torneiras e descargas, nas maçanetas etc. Super prático e o cheiro que não incomoda.
06/09/2022
Prático
Eu uso muito! Deixo um pacote em cada canto. No carro, no banheiro para fazer a manutenção diariamente. Na cozinha. Na lavanderia. O tamanho dos lenços é ideal, e são bem úmidos. A embalagem é boa, fecha bem e não deixa os lencinhos secarem.
06/09/2022
Incrível
Utilizo em pequenas limpezas diárias. Acho excelente a praticidade de poder levá-lo na bolsa e usar quando necessário. Adquiri a primeira vez durante a pandemia, me dlsenti muito mais segura e não desapeguei mais :)