WOW! Nutrition – Chá Feel Good Frizz

4,9 5 0 27 27 A marca de chás Feel Good aumenta seu portfólio ao lançar a linha Feel Good Fizz de chás levemente gaseificados. <br> <br> Latas com 330mL e garrafas com 275mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
WOW! Nutrition – Chá Feel Good Frizz

22/05/2023
Leve e saboroso. Pra quem curte algo saboroso mais não muito forte e enjoativo. É uma delícia geladinho
13/04/2023
Eu amo muito
amo esses chás gelados, muito bom esse do sabor citrus
08/04/2023
Refresca
é uma bebida leve e refrescante que acompanha bem no lanche
07/04/2023
Bom..
Eu gostei do produto...esperando ser selecionada novamente....
15/02/2023
Muito gostoso e nada enjoativo, na minha opinião o de Pitaya é o melhor.
09/02/2023
maravilhoso
amo esses chás gelados, muito bom esse do sabor citrus
07/02/2023
meu preferido
amooooo os chás da feel good, o de pitaya e lichia são os meus favoritos, eles gelados são sensacionais, gosto muito de tomar ele quando vou no rodizio de sushi, acho que combina bem, pois é leve, refrescante e não estufa.
24/10/2022
Delícia
O meu filho comprou duas latinhas de cada . Todos amamos e muito gostoso, suave e com gás no ponto certo. Poderia ter mais sabores. Com certeza recomendo esses refrigerantes.
23/10/2022
ótimo
muito gostoso menos agressivo do que o refrigerante mais refrescante
19/10/2022
Delicioso
Amei acho super refrescante ainda mais bem geladinho. Gostei mais do sabor de pitaya
19/10/2022
Ótimo
Muito bom, recomendo comprarem e comerem. Muito bom
20/08/2022
Sabor incrível
Eu gostei muito ,além do sabor ser muito refrescante e o preço bem mais em conta do que as outras marcas, quanto mais gelado melhor , os sabores são uma delícia, e vc toma tão rápido que 1 só é pouco rsrs
13/08/2022
Amei
Chá bem refrescante para os dias de calor, pra mim o melhor sabor é o de pitaya,não gostei muito do cítrus.
13/01/2022
Ótimo Produto!
Muito bom chá gelado, tomava quando ia pra escola e na hora do lanche.
19/12/2021
Produto excelente!
Muito bom chá gelado otimo para dias quentes, o de pitaya e o melhor na minha opinião...