Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki

4,9 5 0 342 342 Qualidade incomparável. Foi assim que a Batata Palha Extrafina da Yoki trouxe mais uma opção para deixar as receitas dos brasileiros ainda mais deliciosas. <br> <br> Embalagem de 120g e 280g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki

09/04/2024
SIMPLESMENTE A MELHOR!
A melhor batata palha do mercado sem dúvidas! Não compro outra!
05/04/2024
Uma delícia
Amo essa batata! Fininha, crocante, muito saborosa
03/04/2024
Adiciona um toque especial às receitas.
Esta batata palha é ideal para acompanhar pratos como strogonoff, saladas, hot dogs e muito mais, adicionando uma camada crocante e saborosa que eleva o sabor de qualquer refeição. Recomendo a Batata Palha Extrafina da Yoki para todos que desejam dar um toque especial às suas receitas e desfrutar de uma experiência gastronômica única e deliciosa.
03/04/2024
Eu gosto porem
é uma delícia, porem por ser extrafina arranha a boca
26/03/2024
BATATA PALHA YOKI
COMO TODOS OS DOMINGOS NA CASA DO MEU FILHO.MUITO GOSTOSA
25/03/2024
Fina e crocante
Batata super fininha e crocante, não tem gosto de óleo como algumas marcas, acrescenta sabor nas receitinhas do dia a dia. Muito satisfeita, continuarei usando e indico a quem me perguntar.
05/03/2024
Deliciosa
No meu almoço de familia aos finais de semana ela nunca falta!
03/03/2024
Saborosa e crocante
É a marca de batata palha que mais uso nas minhas receitas, é crocante e tem o sabor incrível.
25/02/2024
Muito boa
Batatinha excelente: bem fininha, crocante, da pra ver que não tem muita gordura como de outras marcas- superou as expectativas quanto ao valor
03/12/2023
Gosto muito
É simplesmente perfeito essa bata é ótima para Strogonoff amo minha crocante top
11/10/2023
Depende do paladar de cada um
Eu não gostei muito porque por ser muito fina, ela se mistura mais à comida. Eu prefiro sentir a batata mesmo e morder com vontade, mas é algo pessoal mesmo. O sabor é o mesmo, independentemente.
26/09/2023
Saborosa
Uma delícia combina no cachorro quente, no strogonoff então maravilhoso.
25/09/2023
Fininha e gostosíssima
Produto excelente, muito crocante e gostosa. Muito fininha, feita na medida certa.
13/09/2023
bem fininha e crocante.
bem fininha e crocante, da para usar em muitas receitas.
13/09/2023
Melhor batata palha
Crocante e fininha na medida. A Melhor batata palha. Só compramos essa aqui em casa, fica perfeita em qualquer ocasião!