Yoki – Farinha de Rosca Yoki

4,8 5 0 48 48 Com farinha de rosca dá para fazer inúmeras receitas; mas com a Farinha de Rosca Yoki dá para deixar os pratos ainda mais gostosos. <br> <br> Embalagem de 500g e 5Kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Farinha de Rosca Yoki

22/04/2024
Os empanados ficam "sequinhos"!
A farinha é fina e deixa os empanados "sequinhos" (peixe, bife), fica tudo uma delícia e não altera o sabor dos alimentos. A melhor farinha de rosca do mercado!
07/04/2024
ótimo para empanados
produto ideal para empanados, principalmente frango, super satisfatório e suculento... recomendo esse produto
23/11/2023
farinha de rosca
gostei muito, ideal para empanar bolinhos, peixe, bifes.
07/09/2023
Farinha
Ótima qualidade , embalagem prática, informações fáceis de ler
16/07/2023
Muito boa
ótima para o uso de alguns pratos culinários. Já testei ela fazendo frango e peixe a milanesa. Ficaram crocantes e do jeito que eu esperava. Super recomendo para quem deseja fazer esses pratos em casa
27/05/2023
Rotina
Essa farinha eu compro só dela a anos. Nunca me decepcionou
06/05/2023
muito bom
A farinha de rosa yoki, é muito boa e por um bom preço, ótima para fazer empanados, deixa qualquer receita ainda mais saborosa.
08/04/2023
tenho esa farinha aqui em casa
Farinha maravilhosa ,não pode faltar nas receitas aqui de casa .
04/04/2023
Produto bom
Eu adoro essa farinha,lá em casa já faz parte da família Ela é fininha e pratica ,usamos bastante nas refeições lá em casa ,empanados principalmente
04/04/2023
excelente farinha , fininha e pratica. O empanado fica ainda melhor.
13/03/2023
Produto excelente
Ótimo para empanar, limpo e facil de abrir super recomendo
24/02/2023
DEDLICIOSA
MUITO BOA E FININHA, IDEAL PARA O CHURRAS OU FAZER MEXIDO DE FEIJÃO
12/02/2023
Qualidade e tudo
Produto de qualidade obsorve bem .. e não fica gorduroso mas sequinho o peixe principal.
27/12/2022
Super recomendo
Simplesmente a melhor farinha de rosca, não deixa o empanado ensopado de óleo, nem murcho, fica super sequinho e crocante. O valor é um pouco alto, mas não deixo de usar e recomendo para quem adora um empanado bem sequinho e crocante!
06/12/2022
Excelente produto
A farinha de rosca da YOKI é a nossa escolha para quando vamos empanar alguma carne ou massa frita. Ela é excelente, pois depois de frita fica crocante e firme. Super saborosa e de muita qualidade!