Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

4,9 5 0 64 64 A nova pipoca microondas Yoki sabor Natural com Sal conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos sódio e gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

18/04/2024
adoro
a preferida da criançada , na hora de comprar todos pedem mesmo sabor e sem duvidas estão certissimos pois sabor delicioso e rende muito poucas queimam , nao deixa amargo na boca
02/04/2024
Deliciosa
Essa pipoca é muito boa. Estoura bem e tem um sabor muito bom
04/03/2024
exclente produto
Meus filhos adora esse sabor de bacon, sempre compro para eles.
15/02/2024
Ótimo produto
Tem um gosto incrível não fico sem em minha casa .
05/02/2024
pipoca de micro-ondas
Pipoca super gostosa com quantidade de sal na medida estoura todos os milhos que mais gosto è o sabor.
03/02/2024
Gostosa
Pipoca que estoura fácil , saborosa, muito cheirosa.Da vontade de comer mais é mais, embalagem resistente e pratica
13/09/2023
Gordurosa
Eu não consumo pipoca de microondas, por fazer mal a saúde, mas aqui em casa compramos, pois outras pessoas em minha casa comem. A Yoki é uma marca de qualidade então escolhemos ela, mas acho que poderia ter menos gorduras saturadas e procurar fazerem uma versão um pouco mais saudável.
30/08/2023
Amoooo
Simplesmente maravilhoso. Prático, rápido e muito gostoso.
13/08/2023
Pipoca
E um bom alimento,ótimo sabor,eu recomendo MT saboroso
03/07/2023
Um gostinho do cimena em casa
Essa sim é a pipoca para reunir os amigos ou só quela compania especial.. e curtir um filme..
09/06/2023
O melhor
Uma das melhores pipocas para microondas por não deixar uma gordura sebosa na boca após o consumo. As outras pipocas deixam uma sensação de plástico grudado na boca após o consumo, mas essa é mais suave.
04/04/2023
Amei...
Gostei mto do produto...esperando ser selecionada novamente...
04/04/2023
Eu amo pipoca e essa natural com sal é muito boa. Vale muito a pena.
22/03/2023
Produto bom
essa pipoca natural com sal é muito boa, acho bom porque ela é 100% integral
07/03/2023
Boa!!!
Gostei do produto, tem uma quantidade boa de sal e baixa caloria. É tudo de bom para quem segue restrição alimentar e não abre mão de uma pipoquinha nos finais de semana, como eu!