O Home Tester Club é uma comunidade online de compradores que testam produtos e compartilham avaliações para ajudar outros compradores a comprar melhor. É o lar de milhares de análises de produtos e, ao ingressar no clube, você poderá participar de testes gratuitos de produtos, com amostras entregues diretamente à sua porta.

O Home Tester Club é totalmente gratuito para participar. Tudo o que esperamos em troca de nossos é a honestidade! Gostou do seu novo shampoo? Não é fã desse novo sabor de biscoito? Nós queremos saber. Suas análises de produtos não serão censuradas no Home Tester Club. Ajude outras pessoas a comprar melhor compartilhando suas experiências honestas com produtos.

A voz do consumidor é a voz mais credível de todas. Sua avaliação honesta sobre os produtos é importante e ajudará as principais marcas do país a desenvolver produtos melhores para compradores como você.
Para se registrar em sua conta gratuita do Home Tester Club, clique no botão “Participe agora”. Você precisará preencher seus dados e responder a algumas perguntas de perfil, e então você já faz parte do clube!
O Home Tester Club está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Canadá, China, França, Índia, Indonésia, Malásia, Cingapura, Filipinas, Tailândia, Hong Kong, Taiwan, Vietnã, Japão, África do Sul, EUA, Reino Unido, Itália, Espanha , Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e México. No momento estamos em expansão e esperamos estar disponíveis em seu país em breve.
Home Tester Club é a melhor comunidade online para avaliações e análises de produtos de bens de consumo! Isso porque nossos membros compartilham suas opiniões e comentários honestos sobre os produtos que testaram por meio do Home Tester Club ou testaram de forma independente.
Testar produtos é uma das partes mais legais em ser um membro do Home Tester Club. Visite a página de TESTE do nosso site para registar o seu interesse pelos testes de produtos que temos em aberto para registo.

Tenha em mente que queremos garantir que os produtos certos cheguem às mãos dos consumidores certos. Não gostaríamos de enviar comida de cachorro para nossos membros testarem se eles não tiverem animais de estimação! Você deve preencher a pesquisa de pré-qualificação para registrar seu interesse nesse teste de produto e, assim, nossa equipe pode garantir que você seja a pessoa certa para testar esse produto.

Embora você possa não ser adequado para todos os testes de produtos, não desanime! Estamos frequentemente recrutando testadores de produtos, por isso recomendamos verificar sua caixa de entrada de e-mail para convites de novos testes e verificar nossa página de TESTE com frequência.

Quando você se inscrever como um membro do Home Tester Club, faremos algumas perguntas para nos ajudar a entender seu perfil de consumidor. Uma combinação dessas informações, bem como as perguntas de pré-qualificação (específicas para cada teste de produto), determinarão os melhores membros para testar um produto.

Também levamos em consideração os pontos e os selos do Home Tester Club ao selecionar membros para nossos testes de produtos. Leia abaixo para obter mais informações sobre os pontos do Home Tester Club.
Queremos apenas enviar produtos que sejam relevantes para você. Ao preencher seu perfil do Home Tester Club e registrar seu interesse em um teste de produto específico, nossa equipe selecionará os membros mais adequados para receber esse produto para teste.
Depois de registrar seu interesse em um teste de produto (preenchendo a pesquisa de pré-qualificação), enviaremos um e-mail dentro de 1-2 semanas para informá-lo se você foi selecionado para participar.
Parabéns! Os produtos normalmente levam de 1 a 3 semanas para serem entregues em seu endereço após você ter sido selecionado para participar de um teste de produto. Consulte os e-mails que você recebe do Home Tester Club para obter mais detalhes.

Se você não recebeu seu produto após 3 semanas de notificação de que foi selecionado, siga as seguintes etapas:
  • Faça login na sua conta do Home Tester Club e visite seu painel clicando em seu nome no canto superior direito da tela. Acesse seu perfil e verifique se o seu endereço está correto. Se o seu endereço não estiver correto, atualize-o em seu perfil e envie um e-mail para nossa equipe do Home Tester Club para informá-los (para que eles possam tentar redirecionar sua entrega de encomendas).
  • Se seu endereço estiver correto, verifique se há atrasos de postagem em sua região.
  • Se tudo estiver bem, é possível que seu pacote tenha desaparecido. Infelizmente isso acontece às vezes. Se 3 semanas se passaram, envie um e-mail para nossa equipe do Home Tester Club para falar com eles sobre isso.
  • Seu pacote contém um folheto do Home Tester Club. Certifique-se de ler seu folheto para saber todas as instruções para o teste do produto. Geralmente, você deve começar a testar seu produto assim que recebê-lo. Nossa equipe do Home Tester Club enviará um e-mail quando a pesquisa de avaliação do produto estiver disponível, para que você possa compartilhar seus comentários honestos sobre o produto!

Dica: tire uma foto e/ou vídeo para registrar a sua experiência com o produto testado. Você pode enviar esses conteúdos como parte de seu teste de produto para os pontos do Home Tester Club. Também encorajamos você a compartilhar seu conteúdo na página do Facebook ou em sua página do Instagram. Não deixe de nos seguir e nos marcar em suas postagens. Procure por @hometesterclubbr e utilize a hashtag #HomeTesterClubBR
    Embora adoraríamos incluir todos os membros em nossos testes de produtos, temos uma comunidade bastante grande e apenas um número limitado de produtos para enviar. A melhor maneira de aumentar suas chances de ser selecionado é preencher seu perfil do Home Tester Club e se inscrever para testes de produtos assim que for convidado a se registrar.

Se você quiser deixar um comentário sobre um determinado produto, use a barra de pesquisa no Home Tester Club para ver se temos uma página de produto em nosso site para esse produto. Se sim, deixe sua avaliação! Se você não encontrar o produto que procura no Home Tester Club, entre em contato com nossa equipe e nós o adicionaremos ao nosso site.
    No Home Tester Club, nos orgulhamos de honestidade e autenticidade. As avaliações negativas não afetarão suas chances de ser selecionado para teste gratuito do produto. Comentários negativos ainda são comentários honestos! Queremos ouvir suas opiniões reais sobre produtos que são importantes para você. Com exceção de linguagem inadequada ou abusiva, sua avaliação nunca afetará suas chances de ser selecionado para um teste de produto.

Também contamos com suas avaliações honestas para ajudar outros compradores a comprar melhor. Se você não gostou de um produto, queremos saber!
    Incentivamos você a enviar fotos e vídeos de suas experiências de teste de produtos! Ao fazer isso, você também receberá pontos do Home Tester Club e aumentará seu status de membro.

Você comprou um produto recentemente que você experimentou e amou? Se você ver esse produto em nosso site e quiser fazer upload de uma foto ou vídeo, clique no botão "Deixe uma avaliação" e siga as instruções.

Você foi selecionado para um teste de produto gratuito do Home Tester Club? Se você quiser deixar uma avaliação de foto ou vídeo para um produto que recebeu de nós, será solicitado que você faça isso após concluir sua pesquisa pós-avaliação deste produto. A tarefa para fazer um upload também pode ser encontrada no seu painel do usuário após a abertura da pesquisa de avaliação.
    Ficamos felizes que você perguntou! Aqui estão algumas dicas para aprimorar seu conteúdo:
  • Encontre uma boa fonte de luz – Queremos que você brilhe tanto quanto o produto que você está testando. Portanto, encontre um local em sua casa com uma boa fonte de luz natural ou use o máximo de iluminação artificial possível.
  • Mostre-nos o pacote de produtos – Ao fazer sua avaliação, segure o pacote de produtos! Queremos ver você com o produto enquanto você mostra e nos conta sobre sua experiência.
  • Encontre um local tranquilo se estiver gravando um vídeo – Tente reduzir o ruído ambiente. Encontre uma sala silenciosa e agradável, onde você não seja interrompido. Tente desligar qualquer aparelho que faça barulho, como um ar condicionado ou ventilador.

Seu conteúdo pode até ganhar um prêmio do Home Tester Club se você seguir essas diretrizes!
  • Nossa equipe do Home Tester Club analisa as fotos e os vídeos enviados para o nosso site para garantir que o conteúdo seja moderado e relevante para esse produto. Se o seu conteúdo for aprovado, ele aparecerá em nosso site em alguns dias.
    As avaliações no Home Tester Club são deixadas por membros que experimentaram o produto como parte de um teste de produto ou de forma independente. Você deve ser um membro verificado do Home Tester Club para deixar uma avaliação em nosso site também.

Você pode usar o filtro em cada página de produto para classificar as avaliações da seguinte forma:
  • Testado em casa (o membro o recebeu como parte de um teste gratuito de produto do Home Tester Club)
  • Eu provei isso (o membro experimentou este produto de forma independente)
  • Notas
  • Data
  • Home Tester Club Points, Badges & Competitions

Nossos membros ganham pontos contribuindo para o Home Tester Club. Isso inclui deixar comentários, preencher pesquisas, participar de testes de produtos, fazer upload de fotos e vídeos e muito mais. Os pontos do Home Tester Club não têm valor monetário, no entanto, certamente há benefícios em ter pontos.
    Todos os meses, convidamos nossos membros mais ativos a participar de testes bônus do Home Tester Club, onde enviamos produtos gratuitos. Chamamos isso de nosso “Programa Mensal de Avaliação de Produtos”. Os 20 membros por país com mais pontos naquele mês são convidados para estes testes de produtos exclusivos!

Além disso, analisamos os pontos de nossos membros durante o processo de seleção para nossos testes de produtos. Depois de registrar seu interesse em um teste de produto, nossa equipe do Home Tester Club analisa todas as respostas e seleciona os membros que se qualificam especificamente para esse teste de produto. Se tivermos mais membros qualificados do que precisamos, normalmente consideramos os pontos como um fator decisivo para quem enviamos os produtos! Isso significa que, se você tiver um número alto de pontos, é mais provável que seja selecionado para uma avaliação gratuita.
    Se você é um membro do Home Tester Club há algum tempo, deve ter notado que seus pontos mudaram recentemente. Ou talvez você ainda não tenha notado que ainda possui pontos do Home Tester Club! Queremos garantir que nossos membros ativos sejam recompensados ​​por seu envolvimento em nosso site e em nossa comunidade. Também queremos garantir que todos os membros tenham uma chance justa de receber nossos produtos gratuitos para teste. É por isso que fizemos algumas alterações nos valores de pontos que atribuímos para cada atividade em nosso site.
    As medalhas são símbolos de suas contribuições para o Home Tester Club. Para ver quais medalhas você ganhou e quais medalhas você ainda não ganhou, visite seu painel do usuário e clique em “Minhas medalhas”. Há também dicas úteis sobre como subir de nível de bronze para prata e medalhas de ouro.
    Em geral, quanto mais ativo você estiver em nosso site, mais pontos ganhará! Aqui está uma lista de atividades que lhe darão pontos do Home Tester Club:
  • Complete seu perfil
  • Registre-se para um teste de produto
  • Preencha uma pesquisa
  • Deixe um comentário sobre um produto que você vê no Home Tester Club
  • Faça uma postagem sobre um produto na seção de perguntas e respostas
  • Responda a uma postagem na seção de perguntas e respostas
  • Faça upload de uma foto de sua experiência de teste de produto
  • Faça upload de uma análise em vídeo de sua experiência de teste de produto
  • No Home Tester Club, suas informações são mantidas em sigilo. Seus dados pessoais, incluindo seu nome completo, endereço e endereço de e-mail, nunca serão compartilhados com ninguém fora da The Brand Power Company, a menos que você opte por compartilhar seus dados com outros membros. Normalmente, apenas seu primeiro nome e região estarão visíveis em nosso site. Se você estiver testando um produto, suas respostas podem ser compartilhadas com as marcas e empresas proprietárias do produto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
    Sim, você pode conectar sua conta do Home Tester Club à sua conta existente do Facebook. Visite seu painel clicando em seu nome no canto superior direito da tela e vá para suas configurações. Ative o botão de conexão do Facebook em suas configurações sociais e salve suas alterações.
    Embora você possa participar sem conectar suas contas de rede social, alguns de nossos testes de produtos o incentivarão a utilizar sua conta de mídia social, se tiver uma.
    Manter seus dados atualizados é essencial para ser selecionado para testes de produtos e entregas bem-sucedidas. É importante manter seu endereço atualizado para que possamos enviar seu produto gratuito para o local certo, caso você seja selecionado para participar de um teste de produto.

Para atualizar seus detalhes de contato, visite seu painel clicando em seu nome no canto superior direito da tela e acesse suas configurações. Certifique-se de salvar suas alterações.
    Certifique-se de que seu nome de usuário (ou seja, o seu endereço de e-mail) e senha estejam corretos. Se você ainda não conseguir fazer login, tente redefinir sua senha digitando o endereço de e-mail usado para se inscrever no Home Tester Club. Enviaremos um e-mail com um link para redefinir sua senha.
    Estamos tristes em vê-lo partir, mas o Home Tester Club não é para todos. Para excluir sua conta, clique aqui.