Heinz Ketchup Top Down

4,9 5 0 50 50 O nosso clássico Heinz Tomato Ketchup é o sabor inconfundível dos nossos tomates amadurecidos ao sol, junto com a nossa paixão e conhecimento que dá à receita o seu sabor único - o sabor delicioso e irresistível de Heinz que todos conhecem e amam. Cultivado não fabricado, sem conservantes, corantes, aromsa ou espessantes artificiais, nenhum outro ketchup tem o mesmo sabor.
Heinz Ketchup Top Down

02/07/2022
top!
Sabor excelente. Perfeito para todas as ocasiões. Frasco com sistema anti gota muito bom
02/07/2022
Recomendo
Para mim o VERDADEIRO Ketchup. Não existe outro com este sabor tão característico que esta marca nos habituou. Adoro recomendo vivamente.
07/06/2022
Recomendo.
É como publicitam, o verdadeiro sabor do tomate. Adoro e recomendo.
02/06/2022
Bom
De longe o melhor que ja provei,super recomendado
01/06/2022
5 estrelas
Este é o ketchup que compro sempre e não troco. Muito saboroso
13/05/2022
Melhor marca de ketchup
Realmente é a melhor marca de ketchup que existe. Sabor inconfundível e bom balanço na doçura.
05/05/2022
Guloso
Adoro este produto. Muito menos ácido e o sabor a tomate é natural ao contrário da maior parte deste tipo de produtos. É delicioso.
03/05/2022
Sabor perfeito
Óptimo sabor sem tanta acidez como a maioria das outras marcas.
29/04/2022
Um ketchup muito equilibrado e com consistência ótima. Ele tem bem menos vinagre que e tem um pouco mais de sal e açucar (eu pessoalmente gosto de qualquer coisa ácida ainda mais quando é doce igual ketchup).
Textura excelente
Bom Sabor com uma Textura muito boa. Unico a ser utilizado em casa.
Produto de excelência.
O melhor Ketchup de todos! Recomendo vivamente este produto!
O melhor
O único Ketchup que é consumido em casa. Muito bom.
22/04/2022
Muito Bom !
Este produto está aprovadíssimo aqui em casa . Tem um sabor único e irresistível . Recomendo !
22/04/2022
Ketchup
Não tem aquele sabor de tomate muito intenso, não achei doce. Perfeito Todos em casa adoramos
15/04/2022
Cá em casa todos gostomos muito de ketchup, usamos wm tudo e do da heinz é muito bom e saboroso. Além de ser muito prático e facil de usar. Sim duvida que recomendo este produto.