Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

4,6 5 0 46 46 As Toalhitas Kandoo Frutos do Bosque permitem ao seu pequenino limpar o rabinho mais facilmente sozinho.
Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

16/10/2023
Cheirosas
Toalhitas para os miúdos super cheirosas macias e os miúdos adoram o cheiro
13/08/2023
fantastico
sao suaves, muito fresquinhas e nada secas, ideiais para crianças e adultos, o preço também compensa.
29/03/2023
Bom produto
Uso faz um tempo e nunca tive nenhum problema. Tem um cheiro agradável e não seca fácil. Pode ser pior para peles sensíveis, devido às suas fragâncias, mas da minha experiência não tenho nada a apontar.
31/10/2022
Boa infancia
Boa qualidade e com cheirinho de infancia, só nao compensa pelo preço
27/07/2022
Gostei
As minhas toalhitas de infância, que não secam e têm um cheirinho agradável. E claro tem a vantagem de se poder colocar diretamente na sanita!
26/04/2022
Milagroso.
Quando em casa utilizámos as toalhitas, ficámos logo fãs. além de limpar bem o nosso rabito, tb deixa um cheirinho mt agradável. Já utilizei no teto do carro, a minha filha com as mãos sujas colocou-as no teto que é forrado com alcatifa, eu como não tinha lá mais nada, limpei com as toalhitas. Resultou. conclusão: em casa nunca faltam <3. Recomendo. 5*
20/04/2022
Boas
A nivel de cheiro e de não secarem é optimas. Infelizmente os meus pequenas fazem alergia.
31/03/2022
Agradável
Eficaz e agradável. Poderia ter um cheiro mais suave e neutro. Após utilização frequente pode causar alguma alergia.
29/03/2022
Não falta lá em casa!
Já experimentei varias marcas mas para nós as Kandoo foram as que me agradaram mais. Não oxidam depois de abertas o que me dá mais segurança para te-las no wc diariamente!
22/01/2022
Para as crianças habituarem se a limpar sozinhas quando vão a casa de banho, macio, não irrita a pele e um cheiro super agradável. Recomendo.
18/01/2022
Fantásticas
Já experimentei muitas outras marcas mas nenhuma se iguala as nossas kando.. a textura, o cheiro e a eficácia...
17/01/2022
Kandoo Toalhitas Maravilhosas
Toalhitas maravilhosas não fazem irritação nem provoca alergia, cheirinho maravilhoso
15/01/2022
Perfume adequado a crianças
O perfume frutado é adequado às crianças, fácil utilizar, quando teem as caixinhas, a minha sobrinha adorou
14/01/2022
Cheirinho
Muito suaves, cheiro muito agradável. Práticas
22/12/2021
Maravilhosa
Toalhetes muito bom, com cheirinho agradável, muito para as crianças se habituarem a ir ao WC sozinhos