Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

4,6 5 0 46 46 As Toalhitas Kandoo Frutos do Bosque permitem ao seu pequenino limpar o rabinho mais facilmente sozinho.
Kandoo Toalhitas Criança WC Frutos da Selva

07/11/2021
Super prático
Cá em casa o pequenino já as usa e adora super prático e fácil de o fazer sozinho
05/11/2021
Suaves
Os gemeos cá em casa começaram à poucos dias a utilizar, 5 estrelas
04/11/2021
Kandoo Kids
Toalhitas de muito boa qualidade, a cassula da casa adora e deixa um cheirinho muito agradável. Ótima relação qualidade/preço.
02/11/2021
Muito prático, gosto da textura e do cheiro
Muito prático, gosto da textura e do agradável cheirinho
02/11/2021
Recomendo muito
Toalhitas de muito boa qualidade e com cheirinho muito agradável. São as toalhitas que prefiro. Ótima relação qualidade/preço.
31/10/2021
Adorei
Gostei bastante não fez alergia a meu filho adorei,nem muito húmido nem muito seco,mesmo adequado parra a muda de fralda,tenho o costume de as mandar vir on-line não tenho razão de queixa nem são muito caras simplesmente adorei
27/10/2021
Kangoo
Estas toalhitas são excelentes. A qualidade da toalhinha em si é mais grossa do que outras. O seu cheiro humm, é simplesmente fantástico. Aqui em casa não temos crianças mas as toalhetes estão sempre na casa de banho
23/10/2021
Bom
Eu gostei bastante de utilizar este produto
22/10/2021
Bom
Eles adoram o cheirinho e o sentirem se crescidos por já "saberem" limparem se sozinhos. São um pouco mais caros que outros de marcas brancas mas a qualidade é bem melhor. Muitas vezes vem agarrados e é preciso algum cuidado para de uma só vez não desaprecerem todos.
21/10/2021
Toalhitas cheirosas
Adoro o cheirinho destas toalhitas, são maravilhosas
20/10/2021
Cheiro maravilhoso mas...
Adoro o cheirinho a fruta e o facto de serem biodegradaveis, mas são muito fininhas na minha opinião, acabando por gastar mais toalhitas de cada vez.
19/10/2021
A minha filha com 6anos adora estás toalhitas o cheiro e super práticas para limpar o rabinho
19/10/2021
Cheira muito bem, um cheirinho fresco e a frutos. A toalhita é super resistente. É fácil de tirar para os miúdos. Os meus filhos e até os adultos cá em casa usam. A caixinha é muito bonita.
Produto de excelencia
Adorei as toalhitas , cheirosas e limpam o rabinho do meu bebé super bem . Recomendo a 💯 … ótimo produto
bom
Muito bom mesmo muito aborvente, recomendo a toda a gente esta marca