Nesquik Petit Nestlé

Nesquik Petit Nestlé

04/10/2023
Delicioso
Adoro chegar a casa no fim do dia de trabalho e sentar-me a comer um. O cremoso deste chocolate é algo delicioso. Tem um sabor divinal.
25/07/2023
Doce cremoso viciante
Eu custumo dizer que este tipo de docinho é para todas as idades Super cremoso saboroso único e claro um vício tão bom
03/11/2022
Sobremesa
Muito cremosos e com um sabor inconfundível. Não tenho crianças mas adoro uma sobremesa de chocolate. Melhor que mousse . A meu ver o tamanho e a quantidade do produto devia ser maior ..
24/08/2022
MUITO BOM
PRODUTO EXCELENTE SBOR DELICIOSO CONSISTENCIA FANTASTICA
27/07/2022
Uma delícia!
É muito bom. O sabor a chocolate é intenso. A quantidade é suficiente.
02/07/2022
cremosos
Sobremesa/doce muito cremoso e com sabor intenso a Nesquik. Mantém o sabor de sempre mas infelizmente tem mais açúcar do que o pretendido para crianças. Devia ter na embalagem a indicação de idade recomendada
29/03/2022
Adorei!
Pequenas delicias para matar a vontade de comer um doce e não são só as crianças que gostam! Eu adoro, parece mini pudins de chocolate!
22/03/2022
Prefeito
Gosto muito, compro sempre para a semana toda Recomendo a provarem!
15/03/2022
Delicioso
Quando era pequeno era a única coisa que fazia questão de levar do supermercado. Quantidade ideal e sabor perfeito.
08/03/2022
Delicioso!
Desde criança que adoro este produto. O difícil é resistir à tentação de comer o próximo 😋
06/02/2022
Nesquick
Excelente produto meus filhos e eu adoramos um excelente sabor a chocolate, quantidade ideal e preço acessível. Compro muitas vezes cá para casa
09/01/2022
Isto é uma tentação muito difícil de registar. Tem um sabor intenso de chocolate que eu adoro.
22/12/2021
Delicioso
Meu filho adora, tenho que ter sempre em casa
22/12/2021
Excelentes
Adoro estes iogurtes. sempre que posso compro e adoro!!!
11/11/2021
Ideal e saudável
O meu filhote adora e além disso é muito saudável apesar de ter chocolate, pois é na quantidade certa e ideal para dar energia