NIVEA Espuma de Barbear Sensitive

4,6 5 0 15 15 Para homens com pele muito sensível e com tendência para vermelhidão ou irritações após o barbear.
NIVEA Espuma de Barbear Sensitive

02/11/2023
perfeita
Uso só issa espuma. Delicada, eficaz, boa, não irrita.
08/10/2023
Hidrata
Além de fazer muita espuma tem um cheiro muito bom e tbm hidrata a pele.
23/07/2023
nivea
recomendo e tenho sempre comprado para ter em casa
13/03/2022
Espuma barbear
Ótima espuma de barbear. Facilita muito o barbear deixando a pele suave depois do. Barbear
01/03/2022
EXCELENTE
O meu marido usa e está satisfeito com o resultado, eu pessoalmente gosto do cheirinho, quando lhe dou um beijinho na cara.
09/01/2022
Bom produto
Uso bastante esta marca em espuma e gel, e deixam a pele bastante suave. Mas entre os dois prefiro o gel de barbear.
21/12/2021
Recomendo
Suave no barbear, a pele não fica seca nem irritada
18/12/2021
Nivea sempre foi uma marca eleita pelo consumidor uma vez que aposta muito na qualidade dos seus produtos. Esta espuma é muito utilizada cá em casa não só pelo meu namorado mas também para mim. Deixa a pele bastante suave e com um cheiro maravilhoso
17/12/2021
suave
A espuma é macia e suave, facilitando a aplicação e retirada com a lamina. Gostei muito do resultado.
24/11/2021
É um bom produto
É um produto de qualidade mas ainda pode melhorar.
19/11/2021
Não muito satisfeito
Não e muito agradável. A solução de gel e bem melhor.
16/11/2021
BOM
Deixa a pele suave e fresca, sem agredir a pele, para além disso, é super fácil de utilizar. Recomendo!
23/10/2021
Nívea Espuma de Barbear
O meu marido usa e adora, deixa a pele macia e hidratada.
19/10/2021
Deixa a pele super suave e sem ardensia.