Oliveira da Serra Azeite Virgem Extra Clássico

4,8 5 0 113 113 Este é um azeite extremamente versátil na cozinha adaptando-se facilmente a uma grande panóplia de pratos.
Oliveira da Serra Azeite Virgem Extra Clássico

26/05/2021
Qualidade Preço
De todos os azeites que já usei para mim este é o melhor,, A sua acidez e no ponto certo.
26/05/2021
Preço vs qualidade bom
Boa relação entre preço e qualidade. Azeite português é sempre bom. Avaliei com 4 estrelas porque prefiro o azeite galo, pois tem mais opções de escolha de acidez. Mas de uma forma geral, aconselho
25/05/2021
Bom azeite português
No que se trata de azeite o Oliveira da Serra é o típico azeite português de boa qualidade que não pode faltar na mesa.
24/05/2021
Muito Bom
Tem um agradável sabor, ideal para temperos e está quase sempre em promoção nos hipermercados e supermercados.
24/05/2021
O Azeite de eleição
Oliveira da Serra é sempre a marca preferida na escolha do azeite cá de casa. A garrafa de vidro protege o meio ambiente e mantém o sabor intacto deste ótimo azeite.
Azeite
Este azeite é óptimo! e com boa acidez! recomendo.
Sabor intenso
Muito bom este azeite, versátil, intenso e saboroso.
23/05/2021
Adoro cozinhar com este azeite. Sempre usei esta marca e não mudo. As refeições têm outro sabor.
22/05/2021
Qualidade e sabor
Azeite de muito boa qualidade e sabor suave. Perfeito para temperar saladas.
21/05/2021
ótimo
Oliveira da Serra é sempre a marca de eleição na escolha do azeite cá de casa. O mais saboroso! Adoramos principalmente este pela sua garrafa de vidro, de forma a proteger o meio ambiente.
20/05/2021
Só Oliveira
Á mais de um ano que vivo sozinha e Oliveira da serra é o meu azeite de todos os dias e para todas as receitas. Muito versátil, suave e delicado. Azeite da melhor qualidade.
20/05/2021
Muito bom este azeite, gosto da marca, sabor e textura.recomendo.
19/05/2021
Suave
Aquele azeite com sabor extra suave e delicado, para cozinhados ou tempero adoro
14/05/2021
Oliveira da serra
Compro sempre esta marca, para mim o mais saboroso, comprado quando em promoção.
11/05/2021
azeite
excelente sabor, textura excelente. muito bom para tudo.