Persil Power Caps

Persil Power Caps

31/10/2022
Otimo qualidade preço, facil de usar e deixa um cheirinho bom sem amaciador
14/07/2022
Fantástico
Adoro estas cápsulas. Apenas uma numa máquina de 8kg e a roupa fica com um cheiro maravilhoso. Não mancha e retira praticamente todas as nódoas. A caixa é muito prática para guardar
11/02/2022
Persil
Tenho alergia a quase todos os produtos de lavagem de roupa, mas este é maravilhoso. Recomendo
06/02/2022
Persil capsulad
Excelente produto a roupa fica impecável, mesmo roupa com manchas de sujidade ficam óptimas só com uma lavagem. Aconselho vivamente persil cápsulas, cá em casa é o que usamos.
24/01/2022
Roupa limpa
Produto eficaz, com embalagem prática e com um cheiro super agradável. Recomendo o produto
15/01/2022
Lavagem eficaz
A roupa fica visivelmente bem lavada e cheirosa
07/01/2022
Produto de alta qualidade !
Comprei este produto recentemente e gostei muito, a roupa fica bem lavada e cheirosa ,é um dos melhores produtos que usei até hoje . Recomendo a experimentarem !
22/12/2021
Fantástica
Lava muito bem e deixa um cheirinho na roupa durante dias
12/11/2021
Perfil detergente
Adoro este detergente e lava muito bem a roupa. Deixa cheirosa a roupa.
05/10/2021
Excellent product
Love it , the smell is awsome and it cleans the clothes
08/09/2021
Cheira bem
É um bom produto, dá um bom cheirinho às roupas.
01/09/2021
Lavagem Perfumada
Em geral é um bom produto. No entanto, quando se trata de nódoas mais complexas de remoção, na experiência que tive não foi tão bom quanto o esperado (ex: óleo e azeite). Mas para lavar e dar um ótimo cheiro à nossa roupa é bastante bom !
16/08/2021
Recomendo
Produto de fácil utilização e alta eficácia. Não gruda na máquina e proporciona boa limpeza.
10/08/2021
Recomendo este produto
É um ótimo produto pois vem na dose correta, tem um cheiro muito agradável e retira muito bem as nódoas. Super recomendo!
03/08/2021
4/1. Cumpre a função. Cheiro agradável. Limpa em profundidade