Schweppes Água Tónica Pink

4,8 5 0 32 32 Descubra como o irreverente o sabor de Schweppes PINK combina na perfeição com finais de dias de trabalho.

04/02/2024
O melhor com o melhor Gin
Experimentei há coisa de um mês num jantar para beber um Gin precisamente, além do sabor, a cor dá outro toque e é super refrescante
25/01/2023
Sabor surpreendente
Melhoria da marca ao inovar em novos sabores. Este foi um espetáculo. Bebida refrescante e equilibrada. Possibilidade de fazer coktails surpreendentes com a mesma. Recomendo bastante.
15/12/2022
Bastante sabor
Experimentei e gostei, agora sou fã. Normalmente tenho sempre em casa.
04/08/2022
Ótima
Misturada com um gin sem sabor para não ficar muito doce. Ótima para quem não gosta do sabor forte do gin.
06/06/2022
ótimo
nos dias de verão, misturado com gin. nao ha nada melhor
03/04/2022
Docinho de verão e inverno
Deve ser misturado com gin sem sabores senão fica muito doce e assim não necessita tanta fruta. Mas é uma opção fantástica para quem gostaria que o gin fosse menos forte em sabor.
31/03/2022
Recomendo
Sabor agradável. Acompanha muito bem com Gin e frutas vermelhas.
17/01/2022
Schweppes
Uma explosão de sabores, acompanha muito bem com um gin.
17/01/2022
Ótimo para consumir como está, mas divinal para um fim. Aroma muito bom
16/01/2022
Schweppes Água Tónica Pink
Bebida refrescante e ótima para colocar no gin, deixando a bebida bastante elegante
23/11/2021
Recomendacao tonica
Ótimo para um bom gin tónico, dá um toque diferente ao que típico gin. Marca de confiança com produtos de qualidade. Recomendo vivamente este produto
11/11/2021
Óptima e feminina
Óptima para gins e mesmo para beber como outro refrigerante. Dá notas femininas às bebidas.
09/11/2021
Boa bebida
Ótima bebida e refrescante. Aroma intenso e agradável.
24/10/2021
Água tónica
Ótima combinação para preparar um gin especial.
02/10/2021
Gin time!
A minha escolha de eleição para acompanhar um belo gin!