Veet Bandas Depilatórias Cera Fria Faciais Pele Sensível

3,9 5 0 28 28 Com as bandas de cera Veet Easy-Gelwax, consegue atingir resultados fantásticos à primeira, mesmo que não tenhas experiência a utilizar bandas de cera. Sente uma agradável textura do gel na pele e uma fragrância fantástica. O gel foi especialmente formulado com óleo de amêndoas e vitamina E, conhecidos pelos seus benefícios em peles sensíveis. São fáceis de usar, especialmente desenvolvidas com um aba para ajudar a ter a melhor técnica de depilação possível e obter resultados perfeitos num único e fácil movimento.
Veet Bandas Depilatórias Cera Fria Faciais Pele Sensível

09/01/2024
Obrigado Veet
Sim obrigado Veet, por criares vários produtos e fórmulas que sejam amigas da nossa pele.Aonda enfatizo a capacidade que a marca tem de criar produtos tão eficazes mas de uma forma tão simples de utilizar. Agora falando do produto, o custo benefício é razoável e o que o produto promete entrega!!!!!
08/10/2023
Adoro
Depois qur comecei a depilar com esta marca nunca mais quis outra, é suave e eu adoro.
28/08/2023
podia ser melhor
faz o seu trabalho, mas deixa sempre alguns pelos para trás e a zona avermelhada. As toalhitas que vêm junto para apaziguar o vermidao não são suficientes.
25/05/2023
Cera depilatória em bandas
Já usei e gostei, tira bem os pelos e não deixa a pele irritada , suave e eficaz.
22/01/2023
mais ou menos
sinceramente não gostei muito, a aderência a pele foi muito baixa para além de ter deixado a zona bastante avermelhada e com um leve ardor e resíduos de cera pode ser que com outras pessoas isso não aconteça
09/09/2022
Uma péssima opção
A minha experiência não foi positiva, para alem de não aderir bem, deixa uma sensação de queimacao na pele e já se sabe o resultado disso se depois oiver exposição solar... manchas!! Voltei ao método pinça, metodo seguro e igualmente prático!
18/08/2022
Faz o que diz
Bastante bom, fácil de usar e de retirar. Não retira todos os pelinhos contudo, é preciso tirar com a pinça mas no geral é bom.
27/07/2022
Prático
De fácil utilização e deixa a pele suave.
24/06/2022
Não recomendo
A minha pele é sensível e não fica nada feliz com estas bandas de cera (nem com estas nem com nenhumas, na verdade). Deixam-me a zona depilada muito vermelha, irritada e com umas pequenas bolhas.
15/06/2022
ok
Usei ums vez nas verilas e recomendo fica super suave
29/04/2022
Bom, mas podia ser melhor
É um bom produto mas: 1 – Eu precisava usar duas tirinhas tudo no lugar (e da veet uma já basta). 2 – Mesmo usando óleo para remoção, aquela sensação grudentinha que a cera deixa ainda permanecia um pouquinho.
05/04/2022
Adorei
Fácil utilização, tira muito bem os pelos e não irrita a pele além do normal de uma depilação. Recomendo para peles sensíveis como diz na embalagem.
04/04/2022
Adorei sem duvida alguma
adorei, sem duvido irei sempre voltar a comprar e tem uma cheiro muito bom e agradável. Aconselho muito a comprarei pois este cera é muito boa para remover pelos sem magoar a pele e dentro da caixa trás duas toalhitas para remover restos de cera que fica na pele. <3
16/03/2022
Para depilação pele sensível
Adequadas para realizar depilação na região do buço. Pele seca e sensível fica menos reactiva utilizando estas bandas.
10/02/2022
Banda de cera
Gosto muito do produto. Já utilizo há alguns anos e não troco.